Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dúvida sobre capacidade dos bicos injetores.

Dúvida sobre capacidade dos bicos injetores.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
183 Posts 24 Posters 21.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    maurício
    escreveu em última edição por

lembrando que, dias atras eu estava procurando a capacidade de alguns bicos usados em carros nacionais nesta tabela, achei os bicos a alcool da kombi 1.6 que na tabela nacional(q o jah teve na ap) possui 77ml com 3bar, na tabela bosch possui 26lbs/h, e os bicos do audi a4 1.8t possuem 14.25lbs/h ou 45.5ml…

não dah um fator correto de transferencia... nos bicos de kombi ficaria 77x0,3376=26lbs/h

e nos bicos de a4 ficaria 45.5x0,3131=14,25lbs/h…

procurando mais um pouco eu achei=

os bicos do motor kia 4cil-2.0l com modestos 36ml a 3bar, na tabela gringa teriam 22,85lbs/h... e agora??? como fica, se o fator de conversão jah muda drasticamente, 36x0,6347=22,85lbs/h…

e agora jos????

abra

1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xucrute

eu sou a favor de medir os bicos com 80% de duty cycle @ 7000 rpm (ou na rpm desejada)… ver quanto mija de fluido, e assim da pra ter uma ideia de quanto que alimenta em termos de potencia...

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

eu sou a favor de medir os bicos com 80% de duty cycle @ 7000 rpm (ou na rpm desejada)… ver quanto mija de fluido, e assim da pra ter uma ideia de quanto que alimenta em termos de potencia...

[snapback]357191[/snapback]

:)

apesar que estimar potencia em função de vazão ou vice versa é meio complicado

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários