Voyage ap600
-
galera, nao sei se vcs aki sabem dessa historia pq é meio antiga, mas em uma aíao judicial peguei um voyage 88 alcool, com quase 400.000km rodados hauahauha ta bem ferrado.
vou tentar vender ele, mas como acho que nao consigo nem uns r$ 2.000,00, to pensando seriamente em ir reformando e preparando ele aos poucos, e ja tava querendo saber de algumas info e dicas para o carro.
esse ano 1988 é ap ja?
como o carro ta bbeemmm rodado, ja teve ter tomado passe em todos os cantos do motor, mas isso só abrindo pra saber. tava pensando em montar turbo, mas se o cabeçote tiver muito fatiado, nao vou comprar outro ( apesar de nao saber do preão ) e talvez mude o pensamento pra aspro.
gostaria que dessem opinioes e sugestoes das prepara?oes aspro e turbo, coisa simples, pra fazer com calma, e eu fazendo grande parte das coisas e aprendendo um pouco sobre mecanica e prepara?ao, que é a real inten?ao de mexer nesse carro.
eu tenho os pistoes originais do bora, os 82,5mm, da pra usar?
abs
ps. fotos de noite
-
galera, nao sei se vcs aki sabem dessa historia pq é meio antiga, mas em uma aíao judicial peguei um voyage 88 alcool, com quase 400.000km rodados hauahauha ta bem ferrado.
vou tentar vender ele, mas como acho que nao consigo nem uns r$ 2.000,00, to pensando seriamente em ir reformando e preparando ele aos poucos, e ja tava querendo saber de algumas info e dicas para o carro.
esse ano 1988 é ap ja?
como o carro ta bbeemmm rodado, ja teve ter tomado passe em todos os cantos do motor, mas isso só abrindo pra saber. tava pensando em montar turbo, mas se o cabeçote tiver muito fatiado, nao vou comprar outro ( apesar de nao saber do preão ) e talvez mude o pensamento pra aspro.
gostaria que dessem opinioes e sugestoes das prepara?oes aspro e turbo, coisa simples, pra fazer com calma, e eu fazendo grande parte das coisas e aprendendo um pouco sobre mecanica e prepara?ao, que é a real inten?ao de mexer nesse carro.
eu tenho os pistoes originais do bora, os 82,5mm, da pra usar?
abs
ps. fotos de noite
[snapback]530333[/snapback]
cara, esse motor roda muito sem abrir mesmo, corre o risco do seu motor estar standand ainda.
esse motor tem otima r/l e um turbinho cairia como uma luva na criança. esse motor é o ap mesmo, muito bom por sinal.
-
cara, esse motor roda muito sem abrir mesmo, corre o risco do seu motor estar standand ainda.
esse motor tem otima r/l e um turbinho cairia como uma luva na criança. esse motor é o ap mesmo, muito bom por sinal.
[snapback]530383[/snapback]
falae cara… eu tava pensando aki... ja vou ter turbo no bora, talvez fosse legal diversificar e fazer o ap600 aspro... meu mecanico que ta kerendo começar a mexer com prepara?ao que ta me enchendo pra turbinar pra ele ir aprendendo hehehehe
vamos ver... primeiro é legalizar a documenta?ao e revisar tudo.
alguem sabe diametro de pistao, de biela, curso, taxa de compressao... essas info basicas?
abs
-
na minha opiniao
ficaria com bora como carro diario e para roles sociais .
e como o voyage turbo com uma 50, 58 tipo a que o frraaavio usa .
para roles sovieticos ..
e eu nao turbinaria o carro sem abrir o motor.
-
na minha opiniao
ficaria com bora como carro diario e para roles sociais .
e como o voyage turbo com uma 50, 58 tipo a que o frraaavio usa .
para roles sovieticos ..
e eu nao turbinaria o carro sem abrir o motor.
[snapback]530668[/snapback]
x2 e se brincar… ainda injetava esse carro... jah ki tem o bora pra andar no dia a dia... um carro ki faça uns 4..5 pro fim de semana nao é nda mal... um 50 58 bi mais 4 bicos de 450cc iam ficar ninnjaa... fora ki jah tem aki no forum um tutorial de colocar injetado no ap... e era um voyage ate...
pensa o voyage quadradinho dando pau nos carros mais novos por ai? ate as rodas de ferro eu deixava... turbo mocadissimo total...
-
galera, essa historia de prepara?ao é bem pra frente… se nao conseguir vender o voyage do jeito que ele ta por um preão aceitavel... vou começar a fazer or?amentos de lanternagem, pintura, reforma por dentro e deixar o carro legal de motor ( original ).
o bora vai ser montado em setembro agora, daki a uns anos qdo for vender o bora, ja vou estar com meu sonho realizado e vou comprar um carro bom ( talvez outro bora, de um vizinho, ja to de olho heheh ), deixar original de motor e montar um apzinho pra brincar, se estiver com esse voyage ate la blz, se nao estiver compro um outro carrinho pra brincar, ja vou ter praticamente tudo de prepara?ao turbo do bora... seria só passar pra cadeira eletrica hehehe
abs
-
fotos da jabiraca exculhambada…
da série: nunca mais fica bom hehehehe
chega a dar pena de parar o bora do lado disso hauhua
abs
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04243.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04244.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04245.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04246.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04250.jpg
-
dalheeee …. eh soh refazer um poquinho a lata e pau ... esse motorzinho gosta de girar ... e qm sabe com os pistoes do bora... hummmm rolava um aspro fortinho ein
eu nao teria tanta vontade de me desfazer ... pegaria soh pra infernizar geral ... ja que ta na mao ueh ..
-
dalheeee …. eh soh refazer um poquinho a lata e pau ... esse motorzinho gosta de girar ... e qm sabe com os pistoes do bora... hummmm rolava um aspro fortinho ein
eu nao teria tanta vontade de me desfazer ... pegaria soh pra infernizar geral ... ja que ta na mao ueh ..
[snapback]530760[/snapback]
um pokinho??? heheh acho que nao é tao poko nao hein…. vou ver se essa semana vejo uns or?amentos pra parte de lata... pra começar ter ideia das coisas..
nem sei se os pistoes do bora podem ser usados, nao sei o diametro dos pistoes 1.6, talvez tenha que abrir tanto que vai ficar fina a parede.
abs