Alguem aqui já usou isso
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reforão nos mancais é algo cada vez mais usado em motores de pista e até de rua. ja vi virabrequim descer em motor de rua com bielas de kombi…imagina então em forjado de pista.
emba?ado é o peso de 62 quilos, mas por outro lado, ja economiza na compra de chumbo
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reforão nos mancais é algo cada vez mais usado em motores de pista e até de rua. ja vi virabrequim descer em motor de rua com bielas de kombi…imagina então em forjado de pista.
emba?ado é o peso de 62 quilos, mas por outro lado, ja economiza na compra de chumbo
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interessante, não tinha pensado por esse lado
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reforão nos mancais é algo cada vez mais usado em motores de pista e até de rua. ja vi virabrequim descer em motor de rua com bielas de kombi…imagina então em forjado de pista.
emba?ado é o peso de 62 quilos, mas por outro lado, ja economiza na compra de chumbo
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ka, você acha provavel que um conjunto balanceado com pesos de bielas e pistões equalizados, descer virabrequim por problemas de reforão nos mancais ?
quando digo conjunto balanceado, estou me referindo a balancear todo o conjunto (vira + voltante + embreagem + pistão + biela).
não consigo imaginar um motor balanceado conforme citei acima descer virabrequim antes de entortar uma biela (mesmo que a biela não seja original).
sei lá….? só uma curiosidade minha.....gostaria de saber sua opnião
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louco pros joselitos de plantao hein? nem e tao caro se for pensar na preparacao toda, pra um kra que ja colocou pistao e biela forjados e tudo
a parte externa da peça é fixada nos parafusos do carter é isso?
essa peça baixa o carter um pouco né? vc acabaria colocando mais oleo pq a vareta fica mais longe do carter… melhor ainda neh?
o motor do meu carro já é assim, mas a parte de baixo é de aluminio. da um medo de descer tudo...
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ka, você acha provavel que um conjunto balanceado com pesos de bielas e pistões equalizados, descer virabrequim por problemas de reforão nos mancais ?
quando digo conjunto balanceado, estou me referindo a balancear todo o conjunto (vira + voltante + embreagem + pistão + biela).
não consigo imaginar um motor balanceado conforme citei acima descer virabrequim antes de entortar uma biela (mesmo que a biela não seja original).
sei lá….? só uma curiosidade minha.....gostaria de saber sua opnião
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rodrigo, todo motor q conheão (falando em motor bem feito) é inteiro balanceado.
o primeiro q vi quebrar mancal foi de uma saveiro daqui de santos, motor todo feitinho e com bielas de kd. andava com mais de 3 bar e girava 10.000 rpm de pico, com trocas la em 8500/9000.
depois vi o motor do degreas com o virabrequim arriado…depois snme a saveiro do amboni...depois um ap da motorfort...
vai vendo hehehehe
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ei pessoal, akele peso ali eh a continuação do telefone do cara que ele codificou ali
tem nem como uma pe?inha dessa pesar isso tudo, ta loko
ps: :mercadolivremaniacodetected:
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rodrigo, todo motor q conheão (falando em motor bem feito) é inteiro balanceado.
o primeiro q vi quebrar mancal foi de uma saveiro daqui de santos, motor todo feitinho e com bielas de kd. andava com mais de 3 bar e girava 10.000 rpm de pico, com trocas la em 8500/9000.
depois vi o motor do degreas com o virabrequim arriado…depois snme a saveiro do amboni...depois um ap da motorfort...
vai vendo hehehehe
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aff….os caras gostam mesmo de girar heim é hahahahaha
esse da motorfort eu estava no dia.........
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compramos um reforão desses por aqui…....fabricado pelo sapinho...........primeira fornada............
na primeira arrancada da saveiro (fltd) o vira desceu.........
os prisioneros (sapinho também) não aguentaram e quebraram.
e ele disse que iria substituir de gra?a ?hhhhhhhh............ grande sapinho mercen?rio deveria era pagar o motor todo
sacana de merd@..................
fui.