Comprar kit turbo picado
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entao pessoal, tenho visto muitas reclama?oes quanto aos kits vendidos por lojas de prepara?ao…
e para completar nenhuma vende coletor pulsativo para meu carro...
entao estou pensando em comprar tudo separado...
o coletor ja achei aonde comprar aqui na minha regiao, mas a minha maior duvida é sobre as outras pequenas peças...
como mangueiras pressuriza?ao abra?adeiras...
em fim, alguem sabe os itens que vem nos kits turbo??
ps, os manometros eu ja tenho, só falta o do turbo
se puderem me ajudar agrade?o...
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qual é o seu carro, sanna?
basicamente, ?:
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turbina
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coletor de escape
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válvula de prioridade (espirro)
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válvula de al?vio (regular a pressão do turbo)
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pressurização (conduz o ar pressurizado da turbina para o coletor de admissão)
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mangueiras (chamam por aí de aeroquip) de ar (para a válvula de al?vio) e de óleo (lubrificação da turbina)
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mangotes (pra prender o cano de pressurização)
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e alguns vêm com sa?da de escape
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opala 4cc..
basicamente, ?:
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turbina ja tenho…
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coletor de escape vou mandar fazer em uma loja da minha regiao, usando como molde meu carro e minha turbina, ai nao tem como sair errado
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válvula de prioridade (espirro) qualquer uma serve ou tem alguma coisa diferente?
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válvula de al?vio (regular a pressão do turbo) idem a pergunta de cima
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pressurização (conduz o ar pressurizado da turbina para o coletor de admissão) essa é a parte que eu acho complicada... quem sera que faz esse tipo de sevi?o??
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mangueiras (chamam por aí de aeroquip) de ar (para a válvula de al?vio) e de óleo (lubrificação da turbina) entao essa é outra duvida que tenho... qual a dimensao das mangueiras??(diametro e comprimento seria mangueiras lonadas internas ou alguma cosia diferente?) quantas precisa??
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mangotes (pra prender o cano de pressurização) como assim tem fotos?? quantos precisa?
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e alguns vêm com sa?da de escape tem algum exemplo??
outra duvida que tenho é a respeito da lubrifica?ao da turbina... e furar o carter..que peças preciso comprar??
oque estou percebendo é que esses kits nao tem nada demais...
da para se comprar tudo separado usando peças de qualidade e se bobear sai mais barato que o kit...
se vcs puderem me ajudar..
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o cara que vai fazer o escape provavelmente faz a pressurização.
os aerokips prontos para turbo sao padroes nas bitolas ( pelo menos ate onde eu sei ), o que varia é comprimento e tipo da conexao ( reta com 90graus ).
mangotes - alguns sao azuis de silicone, ja deve ter visto.
saida de escape, vulgo dp ou downpipe o cara do coletor de escape deve fazer tbm, mas alguns kits vem junto.
furar o carter tem que ser na parte mais alta dele pro oleo voltar sem obstrução. pode ser rosqueado ou soldado, vc é que decide.
valvulas eu usava no bora a wastgate da spa modelo compact e prioridade, na verdade era uma blow off da ancona, enorme hehe
da uma ligada pra spa, ve o kit deles, e la acha tudo separado tbm, valvulas, aerokips, mangotes, retorno de oleo…
abs
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opala 4cc..
basicamente, ?:
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turbina ja tenho…
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coletor de escape vou mandar fazer em uma loja da minha regiao, usando como molde meu carro e minha turbina, ai nao tem como sair errado
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válvula de prioridade (espirro) qualquer uma serve ou tem alguma coisa diferente?
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válvula de al?vio (regular a pressão do turbo) idem a pergunta de cima
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pressurização (conduz o ar pressurizado da turbina para o coletor de admissão) essa é a parte que eu acho complicada... quem sera que faz esse tipo de sevi?o??
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mangueiras (chamam por aí de aeroquip) de ar (para a válvula de al?vio) e de óleo (lubrificação da turbina) entao essa é outra duvida que tenho... qual a dimensao das mangueiras??(diametro e comprimento seria mangueiras lonadas internas ou alguma cosia diferente?) quantas precisa??
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mangotes (pra prender o cano de pressurização) como assim tem fotos?? quantos precisa?
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e alguns vêm com sa?da de escape tem algum exemplo??
outra duvida que tenho é a respeito da lubrifica?ao da turbina... e furar o carter..que peças preciso comprar??
oque estou percebendo é que esses kits nao tem nada demais...
da para se comprar tudo separado usando peças de qualidade e se bobear sai mais barato que o kit...
se vcs puderem me ajudar..
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o cara que faz o coletor deve saber dobrar cano.. ele vai saber fazer a pressurização e a sa?da do escape
se for um turbo b?sico, qlq uma prioridade dessas de 50 reais serve.. se vc quiser usar muita pressão, coloca 2 ou compra uma blow off grandona. a msma coisa pra vêl vula de al?vio.. compra uma e leva pro cara que vai fazer o escape pra fazer a flange idêntica é válvula que vc comprou
dá uma or?ada em tudo que vc quer comprar.. acho que pegar um kit completo é mais jogo pra vc.. pelo menos vc n corre o perigo de comprar errado e gastar 2x
cara, vc msmo quer montar o carro pq não tem preparador por aí ou pq vc quer encarar o desafio? eu particularmente não curto preparador, gosto de fazer as coisas sozinho msm, com o cuidado que só o dono sabe ter.. mas, no seu caso, eu montaria pelo menos a 1? vez num preparador pra pegar os macetes e os próximos carros turbinados que vc tiver vc já vai estar por dentro de muita coisa
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cara loja ,
que esta com uma variedade boua de pecas …. e precos bons e o balasso ali na nossa senhora de fatima