Estou feliz
-
animal, bona
posta mais fotos do opalão aí
já preparei o equipamento fotográfico para amanhã fotos e vídeos virão
bem loko, parabens
valeu, loke
o ano q vem, se alguém aqui do pp colaborar, estaremos pilotando na terra, categoria marcas…né, gus
guarda aquela carcaça, véio ela vai ser minha
amanhã estou indo ver velocidade na terra aqui na bahia
sempre divertido
com certeza, é muito gostoso. aqui no campeonato paranaense é muito legal. o pessoal, tirando algumas tralhas, é bem unido. um empresta equipamento pro outro, ferramentas… rola um clima de amizade nas provas, e isso é muito gostoso. depois da tomada de tempo, todo mundo se junta pra tomar cerveja e falar besteira.
velocidade na terra
como disse, se tudo der certo, ano q vem é o bona pilotando um uninho com um sevel nervoso debaixo do capô
-
como disse, se tudo der certo, ano q vem é o bona pilotando um uninho com um sevel nervoso debaixo do capô
de uno? 2x
eu sou de joinville e tenho um projeto de participar do campeoanato catarinense num futuro proximo.
voce tem ideia dos custos e montar um carro? poderia me tirar essas duvidas?
-
isso deve ser muito interessante
antigamente eu acompanhava um fotolog com fotos desse campeonato, as corridas parecem ser maneiríssimas
um dia eu queria ver ao vivo uma loucura dessas, deve ser a maior farra
parabéns pelo vice-cempeonato e boa sorte no ano que vem
-
galera, desculpe a demora… temos um vídeo on-board mostrando o trampo de braço e tirei algumas fotos e filmei no domingo... só q saiu sem som. aos demais, respondo o resto ainda hoje ou amanhã. ainda estou na oficina, averiguando algumas coisas.
abraço
-
de uno? 2x
eu sou de joinville e tenho um projeto de participar do campeoanato catarinense num futuro proximo.
voce tem ideia dos custos e montar um carro? poderia me tirar essas duvidas?
fala velho então, vou correr de uno mesmo, tem muito mais chão q os gol q andam no marcas, e o sevel tem potencial de giro. tinha um cara o ano passado andando de uno e papando todos os gol, mas o cara capotou o carro, e não voltou.
respondendo a sua pergunta: a categoria aqui em cwb tá na mão de um fdp q quer gahar $ fácil. então tá na média de 300 paus a inscrição (por prova), abastecimento obrigatório a 2,20 o álcool na pista e por aí vai. em se tratando de carro, o orçamento desse ano do opala passou de 35mil, sem contar o carro. mas cuspiu uns 3 motores e umas 5 caixas de câmbio esse ano. e o opala é muito caro pra montar e acertar. creio q o marcas ou fusca velocidade o investimento é um pouco menor. presumo de 2 a 3 mil por prova, tirando o carro. como a preparação é bem limitada no marcas, fica mais barato. qqer coisa, me add no msn q a gente troca uma idéia.
show de bola bona.
valeu
bona, diz pro flavinho que ele não pilota mra nenhuma
fala vc
pior q o flavinho tá tocando muito… mas tá se arriscando. nós temos q equipar o opala com duas pedras: uma embaixo do acelerador, pro flavinho pisar menos e guardar motor e outra pra colocar em cima pro tio flávio andar mais
isso deve ser muito interessante
antigamente eu acompanhava um fotolog com fotos desse campeonato, as corridas parecem ser maneiríssimas
um dia eu queria ver ao vivo uma loucura dessas, deve ser a maior farra
parabéns pelo vice-cempeonato e boa sorte no ano que vem
bom, arrumando as colocações. fomos campeões do metropolitano, e vice do paranaense. campeões por 1 ponto de diferença.
sobre a corrida: cara, é muito legal. a tocada do pessoal é na base do escorregão mesmo, e os pegas são alucinantes… só q vira e mexe dá acidente, e as vezes feio. tem um outro opala q a gente prepara (vde fotos) do edison. esse cara é um herói. ele sofreu um acidente em 2007, e feio. quebrou as duas pernas em alguns pontos. ele tá voltando pra pista devagar, perdendo o medo... enfim, tem q ir ver, vale a pena
parabéns, nada melhor do que uma colheita farta depois de um arduo plantio
abraços.
valeu tio
videos, videos
não estou conseguindo subir o vídeo on board pro tubo
parabéns bona
corre maverick ai tb ou só opala e dodge?
abração
maverick não corre, só corre carro de macho
brincadeira.. na década de 80 parece q o pessoal tentou andar com maverick, mas não conseguiram acerto na terra pra ele. já os dodges tem um comportamento muito melhor pro tipo de tocada q a pista de terra exige.
as categorias são:
novatos a e b (tração dianteira - a maioria é gol)
marcas (gol)
auto-cross (gaiolas com motor ap)
fusca velocidade
stock car (opala e omega)
hot dodge
-
pessoal, enfim algumas fotos
primeiro, nosso bólido de competição…
cockpit:
motor:
criador e criatura: esse é o tio flávio
outro piloto: esse é o flávio filho, e o irmão, q ajuda na montagem do carro tbm
visto por trás:
detalhes do carro:
opala do edison, o qsofreu o acidente:
parque fechado, antes da largada da primeira bateria:
mais algumas fotos…
é isso, vou mexer os pauzinhos pra colocar o vídeo depois, beleza
abraço
-
pessoal, consegui subir esse, pena q tá sem som…
-
mg e uma roça mesmo nem a corrida em terra tem :/
show de mais o opalão
-
maverick não corre, só corre carro de macho
brincadeira.. na década de 80 parece q o pessoal tentou andar com maverick, mas não conseguiram acerto na terra pra ele. já os dodges tem um comportamento muito melhor pro tipo de tocada q a pista de terra exige.
as categorias são:
novatos a e b (tração dianteira - a maioria é gol)
marcas (gol)
auto-cross (gaiolas com motor ap)
fusca velocidade
stock car (opala e omega)
hot dodge
sei. medo de levar pau tem outro nome agora..
sabe, eu tenho uma carcaça de maverick guardada. dentre todas as categorias populares de automobilismo no brasil de hoje, essa corrida na terra acho que é a mais viável.
só preciso comprar outro motor v8 e fazer uns pára-lamas de fibra.
-
sei. medo de levar pau tem outro nome agora..
sabe, eu tenho uma carcaça de maverick guardada. dentre todas as categorias populares de automobilismo no brasil de hoje, essa corrida na terra acho que é a mais viável.
só preciso comprar outro motor v8 e fazer uns pára-lamas de fibra.
eu tenho um segundo motor v8 em casa…...
-
condições de baixa aderência = pilotar pra conservar energia e movimento
deve ser ducaralho mesmo triste isso do pessoal se machucar muito nos acidentesó as gaiolas são anexo já
batidas menores sempre acontecem, quase toda corrida rola um totó nos carros. vc pode reparar pelas fotos q os carros não são assim um primor no acabamento. sobre a gaiola, fico devendo a informação, mas acho q não é necessária ser homologada pela cba. qquer dúvida, entre aqui: clique