Montando turbo …pedindo opniões
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bom galera…ja decidi em turbinar minha saveiro g3...soq tenho algumas duvidas...pretendo fazer na injeçao original...mas minha duvida é seguinte...como depois quero deixar o motor com mais segurança...pretendo depois forjar...aí q começam minhas dúvidas...
1- qual marca de pistao biela pra carro de rua aconselhgham...lembrando q na inj original...nao devera passar de 350cv depois de forjado...pela propria limitaçao de bicos retrabalhados etc...estou entre iapel e scat... power tech...ou iapel de biela ancona ou spa...qual o melhor nesse custo beneficio...
2- como nao sou de sp...e sim do sul de mg...aqui na minha cidade temos um preparador q nao faz reprogramaçao de inj original...entao miha ideia era montar aqui e so levar pra fazer o accerto em alguma oficina boa em sp....alguma q vcs recomendam pra fazer esse serviço..abraços
chip não nem perder tempo, ouverpeed
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fora o tadeu, tem mais gente que andacom essa faixa de potencia na miremapeada sem dor de cabeça e o do tadeu deve ter mais de 350cv no motor
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ehehee a molecada fala em 350 cv como se fosse coisinha boba…
acho que isso é devido à essas foolpower da vida, em que qq carrinho turbo que sai nas paginas tem 500 cv....
bom, respondendo ao colega ai:
pra 350 cv:
1- seu câmbio original nao aguenta mais que 250cv tracionando
2- os pistões originais aguentam de boa (se bem acertado)
2- as bielas originais nao aguentam.
meu conselho:
biela forjada, cambio forjado ou de gti 16v (com tulipas e homocineticas), bielas scat, bicos originais trbalhados pra alcool e um auxiliar com controlador pra alimentar a fase turbo. carro econoômico, seguro e forte.
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ehehee a molecada fala em 350 cv como se fosse coisinha boba…
acho que isso é devido à essas foolpower da vida, em que qq carrinho turbo que sai nas paginas tem 500 cv....
bom, respondendo ao colega ai:
pra 350 cv:
1- seu câmbio original nao aguenta mais que 250cv tracionando
2- os pistões originais aguentam de boa (se bem acertado)
2- as bielas originais nao aguentam.
meu conselho:
biela forjada, cambio forjado ou de gti 16v (com tulipas e homocineticas), bielas scat, bicos originais trbalhados pra alcool e um auxiliar com controlador pra alimentar a fase turbo. carro econoômico, seguro e forte.
e verdade, o que vejo de reportagem de carrinho ap 1.9, o cara soca uma turbininha limao apl240, coloca caixa quente .36 pq nao subia pressao em 1° marcha e diz que tem 450cv
, muito engracado isso
abracao
wagner luis
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o kit da iapel liguei em varias lojas e sai por 2k pistao+biela+pino…o cambio eu ja imagino q nao vai aguentar mesmo
mas por enquanto vai ficar original mesmo...se quebrar vou trocando so as engrenagens...
agora...quem aqui em sp é bom pra fazer o acerto da injeçao original do carro??? se puderem me dar sugestoes...abraços
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apl com cx quente ,36, 450 cv uahudhasudhasudhausdhuashdu
bem por ai, tudo com 2,5 no buster e de 2e.
aqui na cidade tem um voyage que um mexanico montou, ele diz para too mundo tem 4kg e geral acredita, deve ser d oleo né.
mais é isso ai, pega pelo menos uma bielas forjadas e cuida bem do acerto e um bom escape.
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o kit da iapel liguei em varias lojas e sai por 2k pistao+biela+pino…o cambio eu ja imagino q nao vai aguentar mesmo
mas por enquanto vai ficar original mesmo...se quebrar vou trocando so as engrenagens...
agora...quem aqui em sp é bom pra fazer o acerto da injeçao original do carro??? se puderem me dar sugestoes...abraços
chiip ouverspeed (junior) não pensa outro, preço bom, qualidade e seriedade (antes que falei ele nhum é meu amante rsrsrsrsrsr)
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tem um preparador aqui na minha cidade que tem um ap 1.6 e jura ele que tem 242cv na roda com comando 027,7 (detalhe que o cabeçote dele é tucho mecanico) ah ja ia esquecendo com apenas 0,7k
tem cada um que sem comentarios
muito interessante saber que pistao original aguenta 350cv bem alimentado heheehheh
vo busca isso com o meu hehehehehehe
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vo te falar…injeção original aguenta 350cv trankilo, um amigo tem um g4 1.7 forjado de inj oem e 4 ford racing de extra controlado por uma his analogica e o carro tem 330cv com 1kg, o cabeçote ajuda, pq é todo futucado.
pra rua eu prefiro uma inejção original, pq ela corrige tudo coisa que inj programavel nao faz, e o carro continua original pro dia a dia.
nao fez chip nao fez nada...apenas um cabeçote legal, comando de gol flex(diz o preparador que fica melhor do que o gol gti), um miolo legal e um acerto mais legal ainda