Heresia mecânica
-
pelo som nem sei…voaria nos 2....
pelo visual.....o rx-7 ficou até legal, tipo aquela de colocar v8 em qualquer coisa
agora mustang antigo com l6 turbo japa.........nada haver...
carro americano e antigo, é v8 big block aspro e ponto final
fico imaginando o quão eficiente ficou a distribuição de peso no rx-7
-
o fd com certeza é pior. aliás, qualquer coisa que não um rotativo estraga o rx-7.
fato
o único swap permitido por deus num rx7 é trocar o 13b de 2 rotores por um 20b de 3 rotores ou um 26b de 4 rotores
o resto é invenção de moda de ianque cabeça de bacon
-
![:piti:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) bacon chuta bundas, ok?
-
![:piti:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) bacon chuta bundas, ok?
concordo
mas chuta bundas no estômago, não no lugar do cérebro
-
enquanto morava no japao nao faltava vontade de ter um rx7, o preco era atrativo e talz.
mas desanimei. motor dura apenas 70k km, e encostar na oficina pra fazer ficava mais caro que o valor do carro.
-
enquanto morava no japao nao faltava vontade de ter um rx7, o preco era atrativo e talz.
mas desanimei. motor dura apenas 70k km, e encostar na oficina pra fazer ficava mais caro que o valor do carro.
mas não rolava montar um outro motor mazda ou um rb nissan…
-
rx7 não sei, mas curto miatas com v8 small block…
-
acho que é esse daqui hein..
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jzrweofs0-g
-
ou que tal opala ap diesel..
-
entao, o grande problema e o preco.
e aquela coisa. se voce for ficar o resto da vida la, ai rola fazer oque quiser neh.
mas como fui com o proposito de ficar apenas 3 anos, nao valeria a pena.
masss vontade nao faltou
-
cabe 2 ap no cofre do opala.
da pra fazer um ap v8