Cabecote 16v no ap1.8
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estou procurando um cabecote 16v do gol gti pra colocar no meu gts, quero algumas dicas de como montar
usando o coletor original dele vai pegar no capo?
tenho q tirar a bateria ali de tras se nao vai pegar no distribuidor, onde coloco ela? me deram a ideia de colocar no lugar do reservatorio de agua do limpador de parabrisa
como tampo o buraco do distribuidor antigo?
tem q fazer alguma adaptacao nos dutos de oleo ou agua?
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nos dutos não precisa fazer nada, encaixa perfeitamente.
o duro mesmo são esses detalhes, bateria, distribuidor, alimentação, regulagem.
no caixa, terá que fazer bolha no capo, ou dar um jeito de rebaixar o motor, deixar ele mais baixo, ou rasgar o capo e deixar o coletor a mostra, como se fosse parte do capo. meu amigo fez assim, so q o cabeçote dele era o crossflow do golf.
de resto, é só procurar no forum, tem muitos topicos sobre isso criados por mim e pelo sgfrank, na época q queriamos adaptar esse cabeçote.
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http://www.preparados.com.br/forum/index.p…p+1.8+16v
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…wtopic=4027&hl=
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…wtopic=6999&hl=
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…wtopic=5625&hl=
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…wtopic=5459&hl=
esse é bom, pega mais no q vc quer.
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a bolha eh provavel se usar o motor do 2.0 tbein, mas soh o cabecote acho q nao eh necessario, desde q nao use o coletor de admissao tbein, tenho q ver isso, se nao for maior q o coletor do golf novo dae sim da tranquilo, pq o cabecote fluxo cruzado do golf + coletor do golf novo entram no caixa sem ter de mexer no capo.
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olha só gustavo, hoje na oficina peguei a junta do meu ap 1.8 8v e botei em cima de um cabeçote 16v de um amigo meu que está lá…
? muito parecido, mas não é igual não.
os dutos de água do lado do escape, isto ?, olhando o motor de frente, do lado esquerdo, são diferentes, mas coisa bem simples de resolver, é só tampar tudo e refurar de acordo com a junta.
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e se quiser, tá vendendo o meu 16v completo (com intake+tb+ todas as polias ….) só falta por os bicos e uma injeção (fueltech ou original remapeada) e rodar. era de um golf gti que eu trouxe dos usa em dezembro do ano passado e mudei meus planos e não vou mais precisar dele. se quiser, olha esse topico :
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=21636&hl=
fica a dica.
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tenho q vender meus dois cabecotes, um de gol gts 1.8, sideflow com comando 49g, valvulas 40x33 (acho q eh isso) e outro de golf 2.0 crossflow, tbein valvulas 40x33, sem comando, pra dae pensar em procurar o cabecote do 16v pra montar no meu motor, soh com esses dois vendidos nao pago a metade doq vc tah pedindo.