Bomba externa dpl gti aguenta? e a embregaem de marca ff é boa ??
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usei uma displato no golf, achei otima, parecia original, qnd troquei virou uma coisa, a nova vibra pra sair de primeira de boa, se sai acelerando nao se nota a vibracao
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usei uma displato no golf, achei otima, parecia original, qnd troquei virou uma coisa, a nova vibra pra sair de primeira de boa, se sai acelerando nao se nota a vibracao
mas era ceramica também?¿
tipo sair de primeira vibra pouco a minha, mas o que vibra mesmo é tipo, eu sair de toto na primeira… e 1500 encaixar a segunda,,,,,vc vai soltando a embreagem sente cloc lcockc lcock clcokc e vibra tudo..... parece q ta botando a quarta. só fica legal levando giro 2000+ e soltando a embreagem no tótó.
a original sachs do 2.0 servia perfeitamente troquei de burrice do mecanico e minha
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usei uma displato no golf, achei otima, parecia original, qnd troquei virou uma coisa, a nova vibra pra sair de primeira de boa, se sai acelerando nao se nota a vibracao
mas era ceramica também?¿
tipo sair de primeira vibra pouco a minha, mas o que vibra mesmo é tipo, eu sair de toto na primeira… e 1500 encaixar a segunda,,,,,vc vai soltando a embreagem sente cloc lcockc lcock clcokc e vibra tudo..... parece q ta botando a quarta. só fica legal levando giro 2000+ e soltando a embreagem no tótó.
a original sachs do 2.0 servia perfeitamente troquei de burrice do mecanico e minha
testar assim nunca testei qnd tinha, saia de primeira, de boa sem dar tranco, era ceramica sim, 4 pastilhas...eu desconfio q seja esses platos q vao enchendo com solda aleatoriamente na ponta pra "dar carga", nao deve ficar bem igualzinho e acaba causando isso
essa agora nao faz barulinho assim nao, o carro da soco mesmo, nas demais marchas nao faz qq coisa na troca, e das ultimas vezes q andei usando o carro sempre foi de boa, entao as trocas era perto da casa dos 2k mesmo
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usei uma displato no golf, achei otima, parecia original, qnd troquei virou uma coisa, a nova vibra pra sair de primeira de boa, se sai acelerando nao se nota a vibracao
mas era ceramica também?¿
tipo sair de primeira vibra pouco a minha, mas o que vibra mesmo é tipo, eu sair de toto na primeira… e 1500 encaixar a segunda,,,,,vc vai soltando a embreagem sente cloc lcockc lcock clcokc e vibra tudo..... parece q ta botando a quarta. só fica legal levando giro 2000+ e soltando a embreagem no tótó.
a original sachs do 2.0 servia perfeitamente troquei de burrice do mecanico e minha
testar assim nunca testei qnd tinha, saia de primeira, de boa sem dar tranco, era ceramica sim, 4 pastilhas...eu desconfio q seja esses platos q vao enchendo com solda aleatoriamente na ponta pra "dar carga", nao deve ficar bem igualzinho e acaba causando isso
essa agora nao faz barulinho assim nao, o carro da soco mesmo, nas demais marchas nao faz qq coisa na troca, e das ultimas vezes q andei usando o carro sempre foi de boa, entao as trocas era perto da casa dos 2k mesmo
po doidera deve ser isso mesmo... é só a primeira e a segunda mesmo, raramente terceira. e detalhe.. é sensivel,,, nao se solta o pé igual uma original...... quando o carro comeca a andar vc tem q segurare vir soltando..... se soltar o carro pula..... meu pai foi tentar andar no meu carro chamou de cavalo pq ficava pulando kkkkkkkk
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nao sei se é pelo atuador hidraulico, mas no golf nao precisa segurar nao, ela é de boa como a original, apenas me irrita os trancos na primeira
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já usei displato com quatro pastilha por uns anos nunca deu problema tirei para colocar uma com seis pastilhas da ff embreagens depois de um bom tempo vou ter que ver o que esta acontecendo, quando vou sair com o carro faz um barulho horrivel como se tivesse errando o engate de marcha so´que bem mais feio,posso sair de segunda marcha ,ré que o barulho é o mesmo depois que o carro sai tudo nomal!
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já usei displato com quatro pastilha por uns anos nunca deu problema tirei para colocar uma com seis pastilhas da ff embreagens depois de um bom tempo vou ter que ver o que esta acontecendo, quando vou sair com o carro faz um barulho horrivel como se tivesse errando o engate de marcha so´que bem mais feio,posso sair de segunda marcha ,ré que o barulho é o mesmo depois que o carro sai tudo nomal!
ta arranhando o colar provavelmetne.
É sem controle, o atuador deve melhorar bem… tipo sinto falta de andar sem acelerar de 1 ou 2 em engarrafamento por ex.
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o q rola eu ja nao sei, nem tenho mais a curiosidade de saber, se alguem oferecer o valor de tabela pode buscar
comprei nunca me adaptei c o carro, montei o turbo na esperanca q ai sim ia virar um casamento show, pelo contrario, o interesse minimo q tinha pelo carro ficou na mesma, eu ficava c o carro do servico um carro q apos eu sair de la foi dado baixa pq nao conseguiram nem vender, eu usava ele mais nao usava o golf…o q ja foi pago de seguro/ipva/rastreador nesses ultimos 4 anos de carro parado total la eu ja teria comprado outra motinho q nem a q tenho
deixei de fazer negocio numa gsx750 por causa do turbo, o cara interessou, qnd falei q era turbo desistiu, acho q isso vai contribuir muito mais pro desapego futuro
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o q rola eu ja nao sei, nem tenho mais a curiosidade de saber, se alguem oferecer o valor de tabela pode buscar
comprei nunca me adaptei c o carro, montei o turbo na esperanca q ai sim ia virar um casamento show, pelo contrario, o interesse minimo q tinha pelo carro ficou na mesma, eu ficava c o carro do servico um carro q apos eu sair de la foi dado baixa pq nao conseguiram nem vender, eu usava ele mais nao usava o golf…o q ja foi pago de seguro/ipva/rastreador nesses ultimos 4 anos de carro parado total la eu ja teria comprado outra motinho q nem a q tenho
deixei de fazer negocio numa gsx750 por causa do turbo, o cara interessou, qnd falei q era turbo desistiu, acho q isso vai contribuir muito mais pro desapego futuro
É que turbo geralmente é complicado , como falaram pra mim, todo mundo que bota turbo no carro n demora muito vende.....
geralmente 2 motivos:
ou porque mexe mexe mexe e nunca fica bom (como está acontecendo comigo, ta triste andar com um carro que investi uns 5000 só de motor ser mais fraco pra sair que uma fiat uno 1.0, andar engasgando , bebendo horrores e morrendo)
ou porque o custo de manter é muito alto, bebe igual uma porca, o carro é desconfortavel em transito, não 'gosta' de andar frio tem que sempre aquecer as velas pra andar direito. e risco de quebra alto (fora nego q ja quebrou trocentas x)
ai nego acha que é uma das 2 opções...... e desiste..... ou é mamao o cara é cupim de ferro ou furada.
eu sou um, to penando pra desfazer as cagadas do preparador, descobri que o distribuidor voltou agora travado em 18 graus o carro tava xoxao de baixa e alta, eu tirei tudo mexi, ajustei, comprei uma pistola só pra isso. agora to acertando o carburador pra tentar andar bem (sem pressurizar) e posteriormente meter um bico auxiliar
o carro tava fazendo por volta de 2km/litro.......
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eu nao me enquadro em nenhum, sou dos q tem o carro e o santo nao bate….
ta beleza, nao futuco, nao montei uma cadeira eletrica de arrancada
ficou fortinho, nao absurdo, acho q todos os golfs deveriam vir de serie assim, anda gostoso se nao acelera, ligou ja pode sair andando, vai ser como qq carro alcool, precisa alguns instantes pra dizer q ficou 100%
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eu nao me enquadro em nenhum, sou dos q tem o carro e o santo nao bate….
ta beleza, nao futuco, nao montei uma cadeira eletrica de arrancada
ficou fortinho, nao absurdo, acho q todos os golfs deveriam vir de serie assim, anda gostoso se nao acelera, ligou ja pode sair andando, vai ser como qq carro alcool, precisa alguns instantes pra dizer q ficou 100%
ta fogo. o meu quando veio veio beeeem forte mas lenta horrivel... a lenta batia 1700rpm imagina ficar parado com carro bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..... com 1 bar...... ai primeira esticada braba que dei...... foi-se a junta. volta pro mecanico (tava travado em 28 graus)
ai falei nao trave o distribuidor .. blz o carro ficou horrivel de lenta e de alta..... quando fui ver o cara tinha botado 18 graus travado. nao passava de 160km/h (tava pior q original) mesmo soprando 1bar.
ai foi eu comprei a pistola botei de 15~16 até 25. diminui gigle de lenta e fui ver que vedaram o bico injetor do 2e (por isso o carro apaga pra sair , comprei to esperando chegar pra repor)..... o gigle de lenta tava 157 acho..... comprei um 135 pra ver se fica bom, no momento ta 144 e ficou melhor mas pipocando abeça ainda.
ja nao morre quente , só frio,,, o hallmeter literalmente apaga quando venho com carro engrenado e solto, ai se acelero demora uns 3segundos pra voltar o combustivel (nao sei pq) mesmo sem pressurizar.
mas ontem dei uma esticadinha de 4 marcha o carro comecou a morrer em 130km/h antes o ponteiro subia de 120 pra 160 em nem 3segundos..... agora nao sei oq pode ser isso.
ou seja, no momento só bebe e faz barulho, só a segunda marcha que puxa com vontade
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no seu caso a solução está fácil.
tira este carburador e monta uma injeção. vai ter um carro com lenta, econômico (até certo ponto), forte em média, alta, partia a frio automática, etc etc. rs
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no seu caso a solução está fácil.
tira este carburador e monta uma injeção. vai ter um carro com lenta, econômico (até certo ponto), forte em média, alta, partia a frio automática, etc etc. rs
não dou certo com coisas eletronicas acredite, a única coisa 'eletronica' que tinha no carro queimou ontem, a bomba de gasolina com 6meses de uso (tive que ser rebocado porque diferente das mecanicas não tme o que se fazer).
mas cara, tenho 2 2e zero aqui, e tenho certa aversao a coisas eletronicas, entao é questao de honra por essa coisa pra funfar.
dei uns ajustes botei na br hoje pra testar o carro andou bem melhor ja e ja ta 'aceitavel' de lenta, mas ainda tenho que regular mais algumas coisas.
to com medo de meter mais ponto nisso aqui… ao menos ja ta dando a patadinha que dava antes e colou 160 rapidinho denovo.. mas ainda ta bem mais morto que antes.
chegando o injetor eu mostro :)
a ideia é por um bico auxiliar depois mas nao sei ainda como montar a alimentacao do bico sme ter que por uma bomba só pra ele. cada um diz uma ocisa
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bom, ja q tem um burra 2e zero… ja vi varias preparacoes carurado + suplementar q deram certo perfeitamente... basta a prender certinho o esquema de licacoes da linha (sim, da pra vazer com uma linha e um retorno). muito mais f acil o acerto...
sobre embregem de ceramica, eh claro q a tocada muda minha gente, se for usar sem molas na rua ai q lascou mesmo... meu carro foi roubado a uns 5 anos e so recuperei pq o ladao se enrrolou tanto no engarrafamento q a vibacao foi tao grande q soltou o cabo da bobina (no gol bola ela fica de cabeca pra baixo...)
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bom, ja q tem um burra 2e zero… ja vi varias preparacoes carurado + suplementar q deram certo perfeitamente... basta a prender certinho o esquema de licacoes da linha (sim, da pra vazer com uma linha e um retorno). muito mais f acil o acerto...
sobre embregem de ceramica, eh claro q a tocada muda minha gente, se for usar sem molas na rua ai q lascou mesmo... meu carro foi roubado a uns 5 anos e so recuperei pq o ladao se enrrolou tanto no engarrafamento q a vibacao foi tao grande q soltou o cabo da bobina (no gol bola ela fica de cabeca pra baixo...)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q cagada maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po sei q muda mas sente-se falta né. andar a 1000rpm como antigamente nao existe mais rs.
po cara eu opensei em 2 cosias.
1- ligar na linha que vai pro carburador... a pressao fica 0.4bar... mas o bico sÓ funciona quando pressuriza, e quando pressuriza a pressao sobe em 0.2 ja ta uns 0.8 bar no máximo ia ficar uns 1.6bar de pressao a 1 bar turbo..... (essa foi aque achei mais interessante)
2- no retorno do dosador disseram que dá... mas nao acredito que ali de pressao.
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o treme treme foi bom kkkkkkk, cada 3 meses precisa reapertar até os parafusos da roda
carburador não manjo nada, penei procurando uma motinho de criança q fosse injeção e não flex kkkkkk