Cabeçote vw/audi 1.8t 20v
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galera tentei usar a busca e não sei se usei as expressoes erradas… sei la... nao achei....
meu problema é o seguinte... comprei um polo gti... carro cansado... e tal mas recuperavel... a luz da injeção tava acessa quando peguei... e sabia que era o sensor de fase de comando... pois bem... encostei o carro dei uma geral na injeção.... e descobrimos que um dos comandos tava fora... blz... acertamos... colocamos tudo no lugar funcionamos blz... tudo 100%... alguns dias... ascendeu a luz.... olhamos o comando novamente.... acertamos e blz... e hj novamente a luz... imagino que o mesmo problema... os tensores aparentemente tudo ok... e ae... o que pode ser?!
outra duvida... caso seja necessário a troca... esses cabeçotes 20v agu aqu bbu e essas varias siglas são intercambiaveis entre si... exemplo meu motor eh bbu posso usar um agu?!
o carro ainda ta dando dor de cabeça no ar... funfava blz quando peguei rsrsrs mas to trabalhando... fiz toda suspensão... a eletrica to resolvendo tbm as coisas... dando o confere.... assimque melhorar um pouco posto fotos... e mais detalhes... agardeço a ajuda!!!
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mas qual o problema? o comando desenquadra?
tem que colocar o mesmo cabeçote, muda o tamanho do duto entre eles…
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na verdade quando peguei o carro ele tava bem fora… tanto que demorava a partida depois que mexemos melhorou muito o carro... senti ele bem melhor de arrancada e retomada... mas depois que a central acusou denovo o problema não senti diferença não... se tem é minima...
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essas pulias são locas ou com chaveta?
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fernando não tinha visto seu post… mas provavelmente vc acertou...ontem quando fui no mecanico discutir o caso rsrrs suspeitei das polias... mas ele ja tinha sido mais rapido e tava achando que uma delas tinha saido do ponto... as polias do comando ate tem espaço pra chaveta mas os comandos não possuem a chaveta... pois bem buscamos novos comandos e comparamos... o problema nem era bem esse... os dentes das polias estavam muito gastos... muito finos mesmo a ponto de as pontas começarem a querer quebrar, assim tava dando folga corrente... então o carro entrava e saia do ponto conforme movimentação... trocamos os comandos e zeramos a central e o erro nao voltou mais... o dia com o carro fucionando hj... e normalmente era ligar o carro e logo a central registrava o erro no sensor de fase... agora é andar com o carro pra ver se fica td bem... mas aparentemente o problema era esse... galera valeu pela ajuda... e espero poder ajudar e retribuir... e contar com vcs pra novas duvidas.... valeu e abração
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falo!!!!!!!!!!!
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eeeeehhh nada feito rodei bastante com o carro…. acelerei um pouco sem forçar mto... depois de varios e varios kms.... a luz da inj ascendeu... passar o scanner e ver mas provável q seja a mesma falha.... agora ver o tensor hid da corrente... mas aparentemente ela ta atuado blz.... mas vai saber... cara to ficando louco... vamos ver o q rola...