Como ficaria??
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tua taxa baixa nao estaria ajudando a acordar o turbo mais rápido??? tipo uma queima mais incompleta assim jogando + energia pra o escape???
qto ao calor, pelo q percebo ( apenas dizendo o q sinto, sem medição nem comprovação nenhuma ) mistura pobre ou rica ou ponto atrasado esquentam sensivelmente e visivelmente mto mais o escape ( mew 4x1 ) tanto q chega ate mudar a cor dele de marron para arroxeado..
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fabio: queima incompleta não deixa o motor liso em baixa.
mistura pobre esquenta o escape mesmo, e mistura rica baixa a temperatura.
num turbo carburado vc sente nas mãos essa alteração de temperatura logo qdo esta regulando a mistura da lenta. basta afinar demais e ja sobe o calor, basta uma enriquecida e vc ja sente q deu uma esfriada.
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concordo com o ka, tive um motor 1.8 com pistões do 2.0 gasolina sem baixar o bloco, tinha 6,7 de taxa e andava com uma w40 com difusores 32 e turbina holset h1e com caixa quente 70, foi só trabalhar muito bem a ignição que o motor acordava cedo e não parava de girar.
se vc empobrecer o carro ele realmente acorda mais cedo, mas existem outros meios de se fazer isso sem arriscar mexendo na mistura, outra coisa, o que depende mesmo é o ac?rto do carro que no caso do ka está bem coerente. se vc tem um conjunto com um belo cfm de entrada e com poucas restições na sa?da, não tem porque ser lento na pegada…
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fabio: queima incompleta não deixa o motor liso em baixa.
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nem tou duvidando do acerto… de boa...
mais digo pelo fato de que quanto mais baixa a taxa, mais energia do combustivel é jogada pelo escape naum? c bem q se fosse assim, motores alcool/alcool teriam um lag enorme...
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concordo com o ka, tive um motor 1.8 com pistões do 2.0 gasolina sem baixar o bloco, tinha 6,7 de taxa e andava com uma w40 com difusores 32 e turbina holset h1e com caixa quente 70, foi só trabalhar muito bem a ignição que o motor acordava cedo e não parava de girar.
se vc empobrecer o carro ele realmente acorda mais cedo, mas existem outros meios de se fazer isso sem arriscar mexendo na mistura, outra coisa, o que depende mesmo é o ac?rto do carro que no caso do ka está bem coerente. se vc tem um conjunto com um belo cfm de entrada e com poucas restições na sa?da, não tem porque ser lento na pegada…
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lembro q vc mostrou esse motor pra mim. lembro tb (na época) q eu torci o nariz qdo vc me disse a configuração dele.
? a vida, a gente aprende mais a cada dia
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quem é esse cara?
de onde ele e?
[]?s
filipe
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o cara é da bahia, boyzinho metido a preparador. tem um golf gti turbo original.
ele que falou q blocante não serve pra rua, só q é tão man? q não sabe q o carro dele é blocado de fábrica…
[snapback]267689[/snapback]
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o cara é da bahia, boyzinho metido a preparador. tem um golf gti turbo original.
ele que falou q blocante não serve pra rua, só q é tão man? q não sabe q o carro dele é blocado de fábrica…
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? metido a preparador… e tem carro original de fabrica...
que preparador q é esse comprar o carro pronto pra não precisar turbinar...
mas da bahia assim eu dou um soco na cara dele e ainda passo uns dias de férias..
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http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13924
postem la o q vcs acham.
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**bom, a pedidos no mecânica mesmo e por varias mps, trouxe o tópico de volta. as msgs de baixo nível foram deletadas e o responsável por elas e por varias outras aqui no pp mesmo (e até em outros foruns) que somente foram postadas na intenção gerar conflitos, não mais tem o direito de participar de nossa comunidade.
ficou nétido que somente aqui escreveu no int?ito de duvidar da palavra dos outros e nada acrescentou/auxiliou aos demais colegas de forum.
primamos pela veracidade dos fatos e pelo respeito m?tuo.
respeite e será respeitado.**
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opa, agora sim, ja q retomamos o topico, eu e um amigo estamos bolando um projeto pro motor dele (q estourou as bielas e o bloco), trata-se de um ap 1.8 originalzinho.
mas lendo esse topico me veio é tona essa antiga receita com bielas kd, entao vejamos:
kbe;cote 40/33 + vira 1.8 + bielas kd + qual pistao?? pra usar 2.2 bar injetado monopoint + his + 2 bicos mono vw verdes.