Bmw teria interesse em rubens barrichello
-
bmw teria interesse em rubens barrichello
f-1
da redação
ao que parece, pelas especulações que circulam pela europa, a bmw está é procura de um piloto experiente para o ano que vem - quando estrear? como dona da equipe su??a sauber. e o nome do brasileiro rubens barrichello, hoje na ferrari, pode estar no topo da lista de opções.
na semana passada, a montadora alem? da região da bavṍria comprou a maioria das ações da sauber e passou a ser a controladora do time sução. atualmente, a sauber conta com os pilotos felipe massa e jacques villeneuve. o contrato do brasileiro termina neste ano.
além de barrichello, a bmw pensa em outros nomes. entre eles estão o veterano david coulthard, cujo contrato com a red bull acaba no final da temporada, e o germúnico nick heidfeld - que também tem apenas um ano de acordo com a williams e transformou-se no espocie de protegido da montadora.
todavia, as últimas declarações de rubens barrichello é imprensa brasileira deixam claro que o piloto não pretende sair da ferrari. ele garante que cumpre seu contrato - que termina em 2006 - e existe, inclusive, caso haja interesse entre as partes, a possibilidade de uma renovação do acordo.
peguei no site da uol…
truco...
o burrinho nao vai parar de chupar o bagos do alemao tao cedo...
-
se bem que podia trocar né? o massa pra ferrari e o burrico pra sauber…
sonhar não custa nada.
[snapback]275597[/snapback]
sei lah…
soh se o massa ficasse um ano pra pegar esperiencia...e depois virasse primeiro piloto...
se for pra fazer o papel do burrinho....deixe o burrinho na ferrari...
-
tem que mandar o rubico pra pqp
[snapback]276827[/snapback]
agora sim
-
agora sim
[snapback]276870[/snapback]
ficou bem melhor…
-
pqp mesmo.
-
acho que o rubinho deveria pilotar um fogão.
acho que os genes dele são femininos…
[snapback]279225[/snapback]
-
hahahaahahh, verdade…mas e a sede de vit?ria, não gosto de perder nem no video game, qto mais num carro de f1