Passat variant turbo
-
atualizações sobre o caso…
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vida…-hospital-em-sp
o sujeito foi levado pra sp.
investigação
o inquérito policial instaurado pela delegacia de delitos de trânsito (dedetran) para investigar as causas do acidente em que morreram os jovens gilmar rafael souza yared, 26 anos, e carlos murilo de almeida, 20 anos, deve ter desdobramentos nesta semana.
o delegado armando braga de moraes afirmou na sexta-feira que iria solicitar à urbs as imagens de um radar na rua monsenhor ivo zanlorenzi, próximo do cruzamento no qual ocorreu o acidente, para saber se o veículo do deputado estava acima do limite de velocidade permitido no trecho – 60 km/h – minutos antes da colisão.
segundo fontes da prefeitura, a urbs já teria analisado as imagens registradas pelo radar na madrugada de quinta-feira e o veículo dirigido por carli não estaria entre os multados por excesso de velocidade.
a informação oficial sobre o conteúdo das imagens, no entanto, não foi divulgada pela urbs, que só vai se pronunciar caso o pedido seja feito formalmente pelo delegado que cuida do inquérito sobre o acidente.
outras câmeras que podem ajudar a polícia a esclarecer as circunstâncias do acidente estão instaladas no posto de gasolina que fica na esquina das ruas monsenhor ivo zanlorenzi e paulo gorski. mas as imagens do equipamento de segurança do local não foram solicitadas pela dedetran.
até agora, só foram colhidas as amostras de sangue dos dois jovens que morreram no acidente, gilmar rafael souza yared e carlos murilo de almeida, para a realização da análise de dosagem alcoólica. o deputado não foi submetido ao mesmo exame.
a primeira conclusão do delegado é de que não há indícios de racha ou de outro carro envolvido no acidente. o inquérito deve estar concluído em 30 dias.
o deputado dirigia um volkswagen passat de cor preta na rua monsenhor ivo zanlorenzi e bateu violentamente contra um honda fit, de cor prata. com o impacto da colisão, os carros foram parar na rua barbara cvintal, uma via paralela à monsenhor ivo zanlorenzi. pedaços de lataria, vidros e ferros ficaram espalhados por cerca de cem metros. os dois ocupantes do honda, gilmar rafael souza yared e carlos murilo de almeida, tiveram morte instantânea. eles voltavam do parkshopping barigui, onde almeida trabalhava.
o empresário gilmar yared disse que a morte do filho foi um crime e não um acidente. “testemunhas disseram que havia um terceiro carro participando de um racha com o deputado. meu filho, ao contrário, estava bem devagar”, defendeu. ele afirmou que está consultando um advogado para saber que medidas tomar.
o cara vai sair vivo, será totalmente reconstruído e ficará impune.
é bricadeira um negício desses.
nem precisa de câmera ou radar. com fórmuas simples do 2º grau dá pra calcular a velocidade dos carros. só pelo estado dos dois carros dá pra que ele está correndo e muito.
revoltante o nível dessas investigações .
-
mais notícias:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vida…o-de-velocidade
único sobrevivente do acidente que matou dois jovens na madrugada de quinta-feira passada, o deputado estadual fernando ribas carli filho (psb) foi multado 30 vezes nos últimos seis anos e acumula 130 pontos na carteira de motorista. do total, 23 foram por excesso de velocidade – seis delas a menos de dois quilômetros do local da batida. como o parlamentar não recorreu de sete infrações, ele teve a habilitação cassada e não poderia dirigir desde julho do ano passado.
de acordo com o que determina o código de trânsito brasileiro, três multas foram consideradas gravíssimas, já que o deputado excedeu em mais de 50% a velocidade permitida – apenas uma infração desse tipo implica automaticamente a suspensão da carteira de motorista. no dia 28 de setembro do ano passado, carli filho foi multado quatro vezes por excesso de velocidade em pouco mais de duas horas. em agosto de 2007, ele já havia recebido duas multas pelo mesmo motivo em menos de 40 minutos e, em novembro de 2008, também ultrapassou o limite máximo permitido duas vezes no mesmo dia.
(…)
indícios
o empresário gilmar yared declarou à gazeta do povo na última sexta-feira que a morte do filho foi um crime e não um acidente. “testemunhas disseram que havia um terceiro carro participando de um racha com o deputado. meu filho, ao contrário, estava bem devagar”, defendeu.
no entanto, a primeira conclusão do delegado responsável pelo caso, armando braga de moraes, é de que não há indícios de racha ou de outro carro envolvido no acidente.
o cara era o maior r.chador, não tava nem ai pras multas, e ainda tão fazendo a cama dele pra ser inocentado.
infelizmente é esse tipo de elemento que mancha de sangue nós que gostamos de carros e preparação.
-
nesse caso, acho que a culpa maior não é do deputado (que esta na cama) e sim desse delegado que esta passando essas noticias, não pedindo o exame do deputado, ou seja esta encobrindo esse muleque que infelizmente algumas pessoas colocaram no cargo
é nitido que pessoas se aproveitam do cargo para tentar se dar bem, esse é um deles, e não acho dificil que o pai ou alguem da familia que bem provavelmente é politico e esteja por trás desse delegado.
qto ao deputado, é uma criança que tinha um carro e não sabia dirigir, pois se fosse homem saberia o que e onde pode fazer essas coisas….
ps: não estou dizendo que nunca fiz isso, ja fiz e muito, porem hoje vejo as besteiras que eu fiz, se bem que onde fazia não era em ruas do nivel apresentado com lombadas etc, sempre em avenidas largas onde daria p/ escapar, de madrugada, e nunca me envolvi em acidentes graças a deus
-
só uma coisa: o deputado só virou deputado horas depois do acidente, qdo já estava hospitalizado, pq sua carteira foi extraviada do local do acidente…
por esse vídeo dá para ver que a situação dele era séria:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ fr2qwc4wi8e"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ fr2qwc4wi8e" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
[http://www.youtube.com/watch?v= fr2qwc4wi8e](http://www.youtube.com/watch?v= fr2qwc4wi8e)</center>
para quem não sabe, vítima em código 3 é estado gravíssimo... a prioridade era tentar salvar a vida dele e isso inclui medicamentos...
e se não acreditam, perguntem para um médico se aplicação de medicamentos pode ou não influir no resultado do exame alcoólico/toxicológico...
-
ah sim…
não tô defendendo ninguém... se ele fez merda, tem que pagar...
mas eu fico puto com a crucificação que tá sendo feita... só pq é deputado tão caindo de pau em cima...
eu não queria ver um parente ou amigo meu sendo chamado de bandido, assassino e coisas piores como tá ocorrendo...
-
link arrumado:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/fr2qwc4wi8e"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/fr2qwc4wi8e" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=fr2qwc4wi8e</center>
código 3 me arrepia.
é capaz dos 2 estarem tirando racha e o fit tirou o pé e o passat veio. sei lá… a história mesmo só se aparecer alguma filmagem.
-
sim caue, acho que o problema maior ai esta no delegado que esta praticamente não fazendo o serviço dele (segundo consta acima) ele só fez exames em quem morreu…..
não tinha como fazer exame no deputado…
quem socorreu e o povo do hospital tava tentando manter ele vivo... e com muita medicação... e isso altera e muito o resultado...
-
olha, vamos deixar esse papo de crucificação pro tempo de jesus, ok?
político, rico e celebridade estão acima da lei nesse país.
se depender desse delegado de araque, é capaz da família do rapaz do honda fit ter de pagar indenização por se meter debaixo da variant do deputado.
um cara que tem 130 pontos na carteira por ultrapassar o limite de velocidade vai se envolver em acidente justamente quando ta andando de boa? ahhhhhhhhhh sem essa
basta olhar como ficaram os carros.
só com muita mobilização popular e cobertura da mídia é que esse bandido vai pra cadeia.
a função do médico é realmente de salvar vidas sem questionar quem. é por isso que eu não sou médico. fosse eu, deixa esse vagabundo mofando no corredor do hospital, sangrando até morrer, igual 99% da população que não tem as costas quentes como ele.
e quem não gostou que leve pra casa.
-
uma gota do sangue dele ja era suficiente pra saber … tinha q ser lei, bateu tira uma pequena amostra para verificação de intorpecentes alcool... esse deputado filho da p%#@¨¨@ $ tem é q se fuder, em uma avenida numa velocidade dessa, é um absurdo. e pior assasinando os dois jovems
-
piti
vão dizer q eu não sou médico etc etc..
mas vem k, se os caras acham substancia toxica usada no seu sangue de anos antes.. eu duvido que não da pra saber c o cara n bebeu mesmo se enfiarem qualquer merda no sangue do cara..
-
concordo plenamente, o fdp nem podia estar dirigindo..
velho, sem mentira alguma no que eu vou falar, mas até bateu uma emoção quando a mãe do cara do fit que perdeu a cabeça deu entrevista para a record..
cara, e triste ver a dor de uma mãe, mais triste ainda saber que isso pode dar em nada..