Passat variant turbo
-
edmundo está jogando bola até hoje…
-
-
eu hein …
se essa eh a sua concepcao de justica... querer o cara aleijado etc ...
respeito sua posicao, mas nao penso q seja assim q se muda um pais
eu espero do fundo do coracao q ele seja responsabilizado por no minimo estar andando sem cnh e q seja feito um inquerito serio...
ahh, troquei uma ideia com a minha mae (medica) e nao mudaria pn o teste de alcoolemia, agora q tem um promotor ali, espero q ele nao se sujeite aa putaria politica pra afrouxar pro nego do passat...
sabe o que fode? o cara pode até ser responsabilizado e sofrer um inquérito sério , mas aqui nesse país, muita lei que é legal, é imoral. tudo que é lei é mal escrita pra dar brechas legais de se sair impune a várias merdas, em várias áreas, ainda mais que o cidadão aí é deputado. diante dessa nossa justiça manca , só me resta desejar que ele fique consciente alejado e deformado mesmo, essa é a única justiça que ele e os advogados dele não vão conseguir burlar.
-
ainda bem q tem gente do pp de cwb q se revolta c/ isso.
sabe pq?
pq são pessoas q tem carros bravos e q vão sofrer na mão de policiais corruptos por causa desse acidente, e não terão a proteção q esse deputado tem.
é foda, to com a carteira suspensa, por 2 multas, segundo os guardas, eu demontrei manobra perigosa e fiz arrancada brusca. 2 suspensão :@
-
http://jornale.com.br/index.phpooption=com…5&itemid=52
o sangue dele ta disponivel p/ amostra… vamos ver, vamos ver...
-
http://jornale.com.br/index.phpooption=com…5&itemid=52
o sangue dele ta disponivel p/ amostra… vamos ver, vamos ver...
eu to com mto medo desse exame.
primeiro pq já se passou uma semana do ocorrido. não sei se a amostra ainda terá serventia.
segundo pq tem mta politicagem no meio. já não fizeram o exame no dia por conta de pressão política, não duvido nada que possam ter alterado a amostra de sangue.
mas nessa altura do campeonato pouco importa. tem o depoimento dos bombeiros que alegaram o hálito etílico, mais as filmagens e as testemunhas.
a pressão por aqui tá muito grande. esse cara vai senta no colo do demo já já.
-
aquele pnc da dupla rick & renner, e tem o alexandre pires tambem.
é uma palavra forte, mas eu odeio o alexandre pires. alem de matar um cara trabalhador, ainda por cima quis fuder com a esposa dele e manchar a reputação do cara. pra mim ele vale menos que uma barata. era uma pessoa (se é que merece esse título) que tinha que se fuder num caralho eterno.
-
é uma palavra forte, mas eu odeio o alexandre pires. alem de matar um cara trabalhador, ainda por cima quis fuder com a esposa dele e manchar a reputação do cara. pra mim ele vale menos que uma barata. era uma pessoa (se é que merece esse título) que tinha que se fuder num caralho eterno.
qualquer pagodeiro dessa, ahn… estirpe merece ser odiado.
não foi com uma cherokee isso?
-
http://terratv.terra.com.br/noticias/brasi…de-deputado.htm
video que estava no terra hoje
-
-
vcs viram q a revista época comprou a briga?
o editorial na última página da revista fala sobre o acidente.
e ainda tem 1 matéria na revista.
parece q o padrinho do assassino é ninguém menos doq o governador do paraná.
e ainda forneceu o avião do estado p/ levar o marginal p/ sp.
-
vcs viram q a revista época comprou a briga?
o editorial na última página da revista fala sobre o acidente.
e ainda tem 1 matéria na revista.
parece q o padrinho do assassino é ninguém menos doq o governador do paraná.
e ainda forneceu o avião do estado p/ levar o marginal p/ sp.
exatamente… requião ta defendendo o sujeito.
o mesmo requião que já livrou a cara de um sobrinho em situação parecida. obviamente as vítimas não tinham avô desembargar e tal.
aqui em ctba a repercussão ta grande. o foda é que após passar essa folia de lei seca, é muito difícil alguem ir efetivamente preso por matar alguém no trânsito, mesmo nessas óbvias condições de embriagues e imprudência.
já saiu o exame de sangue e realmente tava bêbado. testemunhas disseram que ele vinha em altíssima velocidade.
enfim, só a resta ver o que a justiça vai definir pra esse fdp.