Vendo motor duratec 0km
-
vendo motor ford duratec 2.0l 16v à gasolina (usado no focus a partir de 2005 e na ecosport a partir de 2003.)
cai muito bem também no ford ka i….
motor 0km na caixa, lacrado e com nota fiscal de fábrica em meu nome. tenho 03 unidades
motor completo com injetores, tbi, embreagem, chicotes e etc... (não acompanha arranque e alternador)
aos interessados favor entrar em contato no [email protected] que posso enviar fotos.
-
posta o valor.
e posta o valor que faz para quem adquirir as 3 unidades.
-
ok.
eu sei que todo mundo aqui sabe a quanto foram vendidos estes motores. entretando, sei que alguns não compraram por medo de tomar cano ou por nao ter toda a $$$$$.
estou vendendo cada motor por r$4000,00 (envio por minha conta). embora o motor tenha me custado menos que isso, ele continua valendo cada centavo.
caso haja algum interessado, posso colocar um anúncio no mercado livre e parcelo no cartao em até 15x pelo mercado pago.
como a ficha técnica desse motor não é segredo para ninguem aqui, posso enviar fotos a quem se interessar.
obrigado
-
ok.
eu sei que todo mundo aqui sabe a quanto foram vendidos estes motores. entretando, sei que alguns não compraram por medo de tomar cano ou por nao ter toda a $$$$$.
estou vendendo cada motor por r$4000,00 (envio por minha conta). embora o motor tenha me custado menos que isso, ele continua valendo cada centavo.
caso haja algum interessado, posso colocar um anúncio no mercado livre e parcelo no cartao em até 15x pelo mercado pago.
como a ficha técnica desse motor não é segredo para ninguem aqui, posso enviar fotos a quem se interessar.
obrigado
ok
-
ok
ok2
-
ok2
ok ok nelson rubens
-
nem pra esperar mais um pouco ??
nego quer ganhar 220% em 15 dias
eu acho até q demorou pra aparecer esses anúncios por aqui e por outros fórums
neguinho querendo especular com motor de carro é fogo
aliás, alguém teve a curiosidade de ir numa concessionária ford pra saber qto sai um motor no mesmo esquema da promoção?
outra coisa, o cara compra 3 motores, a concessionária faz 1 nota só pros 3, daí o cara vende cada um pra uma pessoa diferente e os 3 novos donos estão cada um com um motor sem nota pra regularizar…
-
-
porém a observação seobre a nota fiscal do quarteto é muito interessante e deveria ter sido deixada de alerta para possíveis compradores.
não entendi?