(dica) upgrade para freio de gol
-
freio de marea é foda… parece que vc jogou uma âncora pela janela... saudades :wub:
-
parabéns pelo serviço avila.
só fico meio cabreiro de fazer esses tipos de adaptações em freios, mas vc parece ter feito/acompanhado tudo de perto.
tá super seguro, a solda foi feita em todo suporte pelos dois lados, sem deixar nenhum buraco, o carro quebra, mais o suporte não sai dali de jeito nenhum.
-
gostei muito
vou usar no meu futuro projeto se voce nao se importar.
-
sushi qt pago nessas red?
então avila no meu caso, eu peguei as red na garantia, comprei umas green, e deu pau. agora não lembro o preço q paguei, faz mais de 1 ano q tão no carro…
outra coisa, vc soldou o suporte nas torres mesmo? sempre vi fazerem um cavalete preso nas furações originais do carro...
-
então avila no meu caso, eu peguei as red na garantia, comprei umas green, e deu pau. agora não lembro o preço q paguei, faz mais de 1 ano q tão no carro…
outra coisa, vc soldou o suporte nas torres mesmo? sempre vi fazerem um cavalete preso nas furações originais do carro...
sim soldei na torre mesmo, não quiz fazer em cima do cavalete original por dois motivos
-
preservar o cavalete original, pq se desse algum problema teria como voltar tudo atras e voltar ao freio original,
-
ficou tb mais dificil de fazer, pq a furação desta pinça ate dá para colocar em uma furação do cavalete original, então não ia ficar muito bem alinhado, e se colocasse os suporte nos cavaletes as pinças iriam ficar um pouco acima do disco
mais como toda adaptação, cada vez que for sendo feita melhoras serão vistas, mais acho que será mais dificil usar o cavalete original é melhor ir na torre mesmo.
-
-
o meu é disco original depois de cada puxada de 0-200km/h tem que esperar uns 5 minutos senao na proxima fica horrivel hahaha e no final do evento o disco ta azul awuwahuwa
-
não estou duvidando da qualidade do serviço avila.
eu que sou meio medroso mesmo hehee
blz, eu tb fiquei, perguntei várias vezes se era seguro e que se acontecesse algo comigo vinha puxar a perna dele a noite kkkkkkk, mais ate agora tá maneiro, se eu parar de postar é que deu merda, podem ficar de luto.
-
o meu é disco original depois de cada puxada de 0-200km/h tem que esperar uns 5 minutos senao na proxima fica horrivel hahaha e no final do evento o disco ta azul awuwahuwa
ainda é o original do 1.6 com a pastilhinha pequena?