Pressão na linha de combust.

• galera seguinte … a pressão de combust. pode variar de uma bancada para outra?

pois originalmente a linha vem do tanque em uma mangueira, depois tem um t que divide o fluxo para cada bancada ...

na hora de se colocar um manometro para ler a pressão da linha, eu deveria colocar antes ou depois deste tá existe a possibilidade de uma bancada estar recebendo combust. com mais pressão que a outra? o ideal seria um manometro lendo na entrada de cada bancada?

valeu

:hauhau:

• teoricamente as duas devem apresentar a mesma pressão.

a pressão será constante, o que pode mudar é a vaz?o, e ai sim um dos lados pode apresentar falta ou excesso. mas numa instalação bem feita e bem dimensionada não tem pq isso ocorrer.

• mas numa instalação bem feita e bem dimensionada não tem pq isso ocorrer.

[snapback]284896[/snapback]

? uma dodge dakota, o sistema ta original.

• cara acho que fica diferente sim, sugiro que coloque depois do t e 2 manometros….

• valeu galera :hauhau:

• cara acho que fica diferente sim, sugiro que coloque depois do t e 2 manometros….

[snapback]284906[/snapback]

a pressão na flauta é igual. basta pensar um pouquinho.

pode por o man?metro aonde for que terá de ser praticamente a mesma. ideal é que fique na mesma altura dos bicos, mas não precisa ser tão minucioso assim.

• ? mais ou menos isso que eu pensei … o fluxo se divide no t mas a pressão se mantém a mesma ... :hauhau: