Estou vendendo minha titan 150 e tenho uma dúvida.
-
dizer que o motor ja foi retificado tem 2 situaçoes.
ou a pessoa te da moral por te aberto o jogo e o motor estar novo ou fica com a pulga atras da orelha por tu ter gasto pra fazer motor e estar vendendo logo após isso, vai ficar se perguntando…porra, o cara gasta uma nota e vai vender, por que?.
-
dizer que o motor ja foi retificado tem 2 situaçoes.
ou a pessoa te da moral por te aberto o jogo e o motor estar novo ou fica com a pulga atras da orelha por tu ter gasto pra fazer motor e estar vendendo logo após isso, vai ficar se perguntando…porra, o cara gasta uma nota e vai vender, por que?.
pois é, o negócio é mostrar a nota de todas as peças e serviços pra dar mais confiança…
-
a durabilidade tb depende de como a pessoa anda.
minha strada quando peguei tinha quase 80k km (isso eh o que marcava o painel, vai saber quanto tempo ando sem cabo de velocimetro), e tava perfeito não fumava, não batia nada. o antigo dono era um senhor q usava ela pra ir trabalhar, rodava coisa de 5 km por dia somente…
peguei ela, e não duro nem 5k km, foi pro saco
-
-
eu to atras de uma rd350… mais pra rolé num domingo mesmo... muito show as motocas, principalmente a agilidade, no tiro curto dão pau em muita motoca de motor maior...
agilidade? cuidado, uma coisa que a rd nao tem, eh estabilidade.
defeito reconhecido ainda na epoca, imagina agora.
-
agilidade? cuidado, uma coisa que a rd nao tem, eh estabilidade.
defeito reconhecido ainda na epoca, imagina agora.
com certeza… a unica coisa q ia fazer era um up no freio a fdp anda pra cacete mas nao para... nao freia... e a estabilidade, razoavel.
-
com certeza… a unica coisa q ia fazer era um up no freio a fdp anda pra cacete mas nao para... nao freia... e a estabilidade, razoavel.
ja andei algumas veses numa de um amigo.
anda que nem o capeta, e tava com o ypvs travado… fico imaginando ele funcionando perfeitamente...
não para, e não tem estabilidade boa não, na cidade em qq curvinha mais animada a frente escapava com certa facilidade...
-
ja andei algumas veses numa de um amigo.
anda que nem o capeta, e tava com o ypvs travado… fico imaginando ele funcionando perfeitamente...
não para, e não tem estabilidade boa não, na cidade em qq curvinha mais animada a frente escapava com certa facilidade...
amigo meu morreu desse jeito
foda, comprou um sonho, mas nao teve sorte.