[moto] kasinski comet 250 phase 2
-
quem tem diz ser uma excelente moto.
relatam problemas sérios nas concessionárias kasinski.
é uma moto linda, mas meio complicada para uso diário por falta de estrutura da fabricante .
-
logo q/ lançaram, lí algumas pessoas reclamando não lembro do q/ da suspensão dianteira…....
realmente, não lembro o q/ era... mas era coisa meio besta... acho... rs...
quase comprei uma qdo. estava procurando moto, há uns 2 anos atrás.... mas aí apareceu a tão desejada shadow... rs..
-
show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica
e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...
se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...
mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...
-
show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica
e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...
se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...
mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...
pro meu caso seria mais pra uso urbano, aí o banco do garupa e pouco esterço da ninjinha seriam incômodos. e outra se tivesse uma ninjinha tirava essa carenagem, sei lá acho meio firula, sem desmerecer o desempenho dela.
-
apesar de estar saindo de linha, investia um pouquinho mais e comprava uma gs500.
sinceramente, nao vejo muita vantagem numa 250 com mais de um cilindro, um tiquinho a mais de potencia, bebendo mais e com muito mais peso. e mais caro. prefiro uma xt250x ou fazer 250.
na europa existem por pura forca da legislacao. tanto que as bascias de 400/500 2/4 cilindros morreram por aqui. pessoal sai das 250 e parte pras 600.
mas eh uma boa alternativa pra iniciantes.
-
a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.
resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.
esse valor a é comet (naked)
a gtr tem preço sugerido de 18500 a dual tone e 18000 a de 1 cor só, frete não incluso, ou seja, tá na mesma faixa de preços da ninjinha