Cb450 - o que avaliar quando comprar?
-
twister é moto de funkeiro …
-
eu só manjo de xt.. mas 1000x uma cbzona dessas a uma pepsi twist..
luis, caso vc queira se enterrar no negócio mesmo, procura uma suzuki gt antiga, tipo essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-101…0-gt-ano-76-_jm
2t 3 cilindros…
café racer detected
-
fui ver a outra cb450 hoje, mas não me animei.
apesar do dono ser conhecido de um amigo meu, ela tinha um monte de coisinhas pra fazer.
escape furado, velocimetro parado, pedais frouxos, paralama dianteiro quebrado, e o motor apesar de estar com um som bom estava com aspecto ruim. a tampa com o logo da honda era diferente de um lado, e a original estava bem ralada, comei o d inteiro do honda. a pintura do motor também estava bem feia.
to cogitando alguma moto um pouco mais nova, mas não me vem nada na cabeça. talvez uma xt600 q acha na faixa de uns 8k mesmo, ou uma intruder 250 por uns 6k…
to na busca, se alguém souber de algo me avisa
abracos
-
ah cara, acho que com essa grana não dá pra pegar uma moto confiável pra estrada…
que não vá te deixar na mão, e que tenha aceleração e força suficientes...
pelo dobro disso, começo a pensar em ninjinha (ta na promoçao por 15k, embora fui na kawa e vi uns donos dela querendo troca-la ja na z750 por conta da falta de força em estradas), dragstar, shadow, etc...
-
ah cara, acho que com essa grana não dá pra pegar uma moto confiável pra estrada…
que não vá te deixar na mão, e que tenha aceleração e força suficientes...
pelo dobro disso, começo a pensar em ninjinha (ta na promoçao por 15k, embora fui na kawa e vi uns donos dela querendo troca-la ja na z750 por conta da falta de força em estradas), dragstar, shadow, etc...
pois é, por isso que estou na procura de uma cb inteira.
uma hora eu acho…
-
desisti da cb400… só acho em péssimo estado, e as boas ainda tem coisa pra fazer...
achei uma fazer limited edition 2008 com 7.000km rodados.
vi a moto hoje, dei uma volta e gostei muito. se der tudo certo vou fechar com o cara essa semana...
alguém sabe algum contra dessa moto?
ainda não é uma moto que dê pra pegar uma estrada na boa, mas já subo um degrau pra chegar numa moto maior.
abraços
-
o que sinto, andando nela e na twister direto :maior economia de combustivel, freios melhores, posição de pilotagem muito mais confortável e funcionamento muito mais suave na yamaha. aceleração/velocidade máxima similar, mesmo a fazer sendo 5 e a twister 6 marchas ,não fica devendo nada. a twister só é mais bonita, mesmo assim há controvérsias.
-
peguei a moto.
to gostando muito. ela é bonita demais, anda legal, sem ignorancia.
tá segurada, tudo certinho. agora é só curtir.
eu tava olhando a gs500, voce até acha umas na faixa de 10k, mas parece que a manutensao dela é caríssima, por isso o preco bem inferior ao da cb500.
abraços
-
até o ano que vem espero pegar uma moto também, a gs500 é uma das candidatas
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/d2efiwy2qnm"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/d2efiwy2qnm" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
peguei a moto.
to gostando muito. ela é bonita demais, anda legal, sem ignorancia.
tá segurada, tudo certinho. agora é só curtir.
eu tava olhando a gs500, voce até acha umas na faixa de 10k, mas parece que a manutensao dela é caríssima, por isso o preco bem inferior ao da cb500.
abraços
parabéns ktulu essa fazer limited é realmente linda.. eu tb to pensando seriamente em pegar uma dessa.
o problema é que pedem quase o preço de uma zero por ser a l.e., ai complica..
quanto saiu o seu seguro? creio termos perfis bem parecidos.
abraços
-
aproveitando o embalo do tópico…
e o que vcs acham de uma suzuki gs500?
achei umas usadas bem inteiras. são mais caras que a fazer ou a cb300 mas oferece o dobro de potencia... o que acham dessa moto?
acho uma p duma moto, um dos melhores custo-beneficio do momento.
anda na frente de quase tudo que tem na rua, eh economica, boa pra cidade, pra estrada e eh bonita.
-
parabéns ktulu essa fazer limited é realmente linda.. eu tb to pensando seriamente em pegar uma dessa.
o problema é que pedem quase o preço de uma zero por ser a l.e., ai complica..
quanto saiu o seu seguro? creio termos perfis bem parecidos.
abraços
fiz pelo bb. saiu 865,00 em 6x sem juros.
seguro completo, até 1500km/mes, colocando uso diario e finais de semana.