Pistões dos ap s
-
ka, esse mahle aguentam mais que os origiinais?
afinal, qual é a marca original do pistão quando sai de fabrica?
[snapback]288769[/snapback]
fala ai mane pelo menhos os do meu carro são metal-leve.
só q quando vc vai comprar os originais a diferença de um ks para um metal-leve e muito grande, pelo menos aqui no rio.
pra vc vê metal leve a alcool para santana carburado 1989 kit 4 pistões e 4 aneis goodyear(originais tambem) r$ 450,00, já o ks completo mesma coisa do metal leve sai por 250,00.
abraço
-
em sp vc encontra com facilidade. ja no rio eu não sei
tenta telefonar pro sac da mahle pra conseguir essa info.
os cantos vivos são prejudiciais, podem causar detonação. é só vc dasbastar as quinas com um estilete, bem de leve, só pra arredondar os cantos. coisa bem simples de se fzr.
se for trocar mesmo, coloque os q te deem mais taxa. qualquer 0.5 a mais de taxa é bem vindo.
[snapback]288523[/snapback]
se liga ai ka, vc tem como ver ai aonde vc mora (e em são paulo né?) se vc encontra esse mahle com anel, e me coloca em contato com a loja q vc viu????? esses mahle são mais caros q o ks???????
se vc puder fazer esse favor pra min eu t agradeão brother, porque aqui no rio tá foda mane de achar qualquer marca de pistão para o santana motor mi q aumenta mais 0,5 de taxa do motor só encontro o do meu carro mesmo mais mesmo assim caro pra k…
abraão lek
-
se liga ai ka, vc tem como ver ai aonde vc mora (e em são paulo né?) se vc encontra esse mahle com anel, e me coloca em contato com a loja q vc viu????? esses mahle são mais caros q o ks???????
se vc puder fazer esse favor pra min eu t agradeão brother, porque aqui no rio tá foda mane de achar qualquer marca de pistão para o santana motor mi q aumenta mais 0,5 de taxa do motor só encontro o do meu carro mesmo mais mesmo assim caro pra k…
abraão lek
[snapback]289094[/snapback]
moro em santos e não em são paulo. la é outro mundo, tem de tudo
os meus eu comprei de um amigo, q comprou e não usou.
ja procurou no crestana (sp)? (0xx11) 3207-2743
na revista superspeed tem uma propaganda de uma loja do mesmo naipe, que tb tem tudo de tudo.
-
moro em santos e não em são paulo. la é outro mundo, tem de tudo
os meus eu comprei de um amigo, q comprou e não usou.
ja procurou no crestana (sp)? (0xx11) 3207-2743
na revista superspeed tem uma propaganda de uma loja do mesmo naipe, que tb tem tudo de tudo.
[snapback]289108[/snapback]
pow irmão foi o primeiro lugar q eu liguei a crestana; mais me informaram q eles só trabalham com pistões a gasolina a alcool e muito dificil eles arrumarem ainda mais para santana mi????
po eu fui agorinha naquele site www.pecas-on-line.com.br e coloquei o nomero da peça e achei uma tal de kim auto peças q vende esses pisões mandei um e-mail pra lá vamos ver no q dá perguntei a marca tambem
abraço
-
pow irmão foi o primeiro lugar q eu liguei a crestana; mais me informaram q eles só trabalham com pistões a gasolina a alcool e muito dificil eles arrumarem ainda mais para santana mi????
po eu fui agorinha naquele site www.pecas-on-line.com.br e coloquei o nomero da peça e achei uma tal de kim auto peças q vende esses pisões mandei um e-mail pra lá vamos ver no q dá perguntei a marca tambem
abraço
[snapback]289127[/snapback]
-
fala ai mane pelo menhos os do meu carro são metal-leve.
só q quando vc vai comprar os originais a diferença de um ks para um metal-leve e muito grande, pelo menos aqui no rio.
pra vc vê metal leve a alcool para santana carburado 1989 kit 4 pistões e 4 aneis goodyear(originais tambem) r$ 450,00, já o ks completo mesma coisa do metal leve sai por 250,00.
abraço
[snapback]289069[/snapback]
mas metal leve é mahle
que eu saiba, a vw trabalha tanto com mahle quando com ks.
-
por favor alguem me de uma luz, me digão aonde comprar aonde tem esse maldito desse pistão 2.0 a alcool tanto faz ser do santana 1989 ou do santana mi
só quero saber se alguem tem algum site, algum e-mail algum telefone sei lá
se alguem poder me ajudar
abra?
-
ja tentou a crestana irmao, eu vi no site deles um jogo de pistao para ap 2.0 82.5mm com pistoes, aneis, e pinos por 250 da uma olhada la www.crestana.com.br
-
só nao usem suloy…
[snapback]288180[/snapback]
tudo bom amigo?
eu andei vendo preão aqui no rio e esse tal de suloy ate que não baratinho não
me responde uma coisa esse pistão e muito ruim? porque pelo menos de aparencia ele ate q é parecido com o mahle
você me aconcelha a comprar ese suloy???????
abraço
-
ja tentou a crestana irmao, eu vi no site deles um jogo de pistao para ap 2.0 82.5mm com pistoes, aneis, e pinos por 250 da uma olhada la www.crestana.com.br
[snapback]289468[/snapback]
pow foi o primeiro lugar q eu fui vêr, fui no site e vi o pistão lá pra vc ver ate liguei pra lá pra ver se aquele preão era aquele mesmo heheheh
só que o cara me informou q aqueles pistões lá são de carro a gasolina e eles não trabalham com pistão a alcool…
abraço
-
bem galera eu enviei um e-mail para uma loja de preparação e venda de produtos q fica em são paulo sobre os listões do mi em um ap carburado e olha o q eles me responderam.
leandro, bom dia
conforme informação do chefe dos mecânicos da ns.
oficina, a relação de compressão do motor mi é disproporcional é do
motor carburado, ou seja, não recomendada.
até pq. altera tbm. comando, módulo, válvulas, e o principal,
que é o bloco
com relação ao preço, os pistões pra mi , são mais baratos mesmo que
os carburados
sds
kim
alguem concorda com isso ou o cara tá falando merda???? o q devo fazer nesse caso????
abraço
-
eu uso pistão 83 mm (2.0) de mi, em um gol 88 rodando com uma 2e, o carro está perfeito.
o pistão é mahle, a 1 ano atras eu paguei 295 reais, mas andei me informanto e hj tá berando os 360 reais, de uma olhada em www.geralparts.com.br.
um observação, meu motor era 1.6 standart, portanto era 81,5 mm eu abri o bloco p/ 83 mm que é 2.0 0,50 e usei pistão de mi, muitos me falaram que era loucura o que eu ia fazer, acho que a pratica desta vez falou um pouco mais alto que a teoria, o carro esta perfeito, andando pra caramba e faz 8 meses que esse motor toma um coro semanalmente. até agora não estourou. muitp me disseram que ia estourar pq o bloco do 1.6 não tem injetor de oleo na saia do pistão.
-
bem galera eu enviei um e-mail para uma loja de preparação e venda de produtos q fica em são paulo sobre os listões do mi em um ap carburado e olha o q eles me responderam.
leandro, bom dia
conforme informação do chefe dos mecânicos da ns.
oficina, a relação de compressão do motor mi é disproporcional é do
motor carburado, ou seja, não recomendada.
até pq. altera tbm. comando, módulo, válvulas, e o principal,
que é o bloco
com relação ao preço, os pistões pra mi , são mais baratos mesmo que
os carburados
sds
kim
alguem concorda com isso ou o cara tá falando merda???? o q devo fazer nesse caso????
abraço
[snapback]290213[/snapback]
afff parece papo de mecânico de concession?ria.
-
eu nunca ouvi falar sobre ele nao , e quanto vc achou ele
[snapback]289559[/snapback]
eu achei na crestana pistão a gasolina para ap 2.0 tamanha standart 82,5mm, por 250 reais já com aneis de seguimentos
e o cara falou q vem direto da autorizada
abraço
-
eu uso pistão 83 mm (2.0) de mi, em um gol 88 rodando com uma 2e, o carro está perfeito.
o pistão é mahle, a 1 ano atras eu paguei 295 reais, mas andei me informanto e hj tá berando os 360 reais, de uma olhada em www.geralparts.com.br.
um observação, meu motor era 1.6 standart, portanto era 81,5 mm eu abri o bloco p/ 83 mm que é 2.0 0,50 e usei pistão de mi, muitos me falaram que era loucura o que eu ia fazer, acho que a pratica desta vez falou um pouco mais alto que a teoria, o carro esta perfeito, andando pra caramba e faz 8 meses que esse motor toma um coro semanalmente. até agora não estourou. muitp me disseram que ia estourar pq o bloco do 1.6 não tem injetor de oleo na saia do pistão.
[snapback]290949[/snapback]
pow cara então tá blz se vc fez porque eu não posso fazer tambem não é mesmo
mais se liga qual a taxa q vc es rodndo com o carro agora???????