Me ofereceram uma falcon 2002 vermelha…
-
eu curto muito a falcon e me ofereceram uma falcon 2002 vermelha por r$9.000,00 e sou leigo com essas motos tipo offroad, como ainda não ví a moto ainda, alguem sabe me dar umas dicas de como saber se a moto não foi judiada e se compensa pegar uma moto dessas e levando em conta o ano e a cor?
-
tem que ver bem, pq eh uma phula moto, mas da defeito meio que facil… o povo costuma destroçar ela com certa facilidade....
e não sei ai como eh o preço dessa moto, mas pra realidade daqui, ta cara. por menos de 8 ja acha essas motos.
-
eu andei dando uma pesquisada e percebi que na regiao aí de sampa a falcon é mais barata mesmo…. agora me apareceu uma dúvida: comprar moto em sampa é um bom negócio? eu tenho o entendimento de motos de sampa serem muito surradas, alto índice de já ter sido batida e até mesmo já ter sido roubada e depois achada... isso é nóia minha ou realmente acontece?
mas tem algumas peças em específico que devem ser olhadas na falcon pra evitar dor de cabeça futuro?
-
tem casos e casos… essa moto não eh de motoboy então não tem tanto esse problema que vc comentou, mas tem que olhar bem.
um amigo meu apareceu com uma falcon esses dias que deu dó dele... o kit era zero, mas ai agente ranco fora pra limpar, e o quadro tava todo ferrado, e a moto toda torta, certeza q passo um caminhão por cima, e o cara deu um trato pra vender...
-
a strada não está visada hj em dia, tem outras tb…
mas eh claro que eh mt mais facil o noinha roubar vc numa moto desprotegido doque roubar vc dentro de um carro todo de ferro...
-
aqui no interior de sp ainda é de boa andar de moto, independente de qual modelo seja, mas se tiver azar e ficar facilitando nega leva qualquer coisa…
andei dando uma pesquisada por aqui e no preço q o cara pede a moto tem q estar perfeita.... vamos ver, vou dar uma olhada pra ver se vale a pena mesmo...
valeu ae galera
-
nesse preço absurdo o cara tem que te dar com o manual , chave reserva original , os plásticos ainda tem que estar nos bancos e no painel e o hodometro deve estar marcando no máximo uns 10km rodados .
-
nesse preço absurdo o cara tem que te dar com o manual , chave reserva original , os plásticos ainda tem que estar nos bancos e no painel e o hodometro deve estar marcando no máximo uns 10km rodados .
pois é, fiquei sabendo que teve uma falcon 04 vendendo por 7500,00 + 1500,00 de doc…
pensando bem vou ver se acho algo melhor....