Chor?ozinho brarrichelo…
-
ele não tem bolas para isso. ele é o tópico e :mimado: da formula 1
bateu uma vontade de tacar ovo e uns tomate nele e passar uma rasteira quando ele faz aquela sambadinha .[snapback]300276[/snapback]
capoeira staile
-
videm meu avatar novo…
[snapback]300827[/snapback]
lindomar o sub zero brasileiro
tiago dei pala de rir aqui com teu avatar
-
alguem podia encontrar o lindomar e pedir pra ele fazer justi?a no rubinho, hahahahaha.
[snapback]301068[/snapback]
fala saburo postando por aqui é ???
… com relação a esse barrichello so tenho a dizer que ele me envergonha como brasileiro ... mas o piquet tambem fala muita merda e sempre falou ... se comporta como um idiota as vezes , a diferença é que o burrichello se comporta como um idiota sempre
-
e por falar em avatar , alguem sabe daquela gif do papa atirando ???
-
ow fiasa vc por aki?
[snapback]301456[/snapback]
sim , to pro aqui agora tambem …
... estou impressionado com o nivel tecnico desse forum ...
-
fiasa ser meu velho amigo eder, fizemos o gin?sio juntos, me convenceu na epoca que o playstation reinava que o saturn era melhor pra jogos da snk e aqueles jogos da capcom…..? cara maniaco por faça vc mesmo , hahahaha
[snapback]301503[/snapback]
nao foi eu quem o convenceu … seus olhos o convenceram da verdade as conversões do saturn eram zilhoes de anos luz melhores que as do play , algumas nem loading tinham .... hehehehehehhehehehehe
quanto ao faça vc mesmo a questão é bem simples ... se vc não se suja de graxa , nunca aprende ... heheheheheheheh
-
nao foi eu quem o convenceu … seus olhos o convenceram da verdade as conversões do saturn eram zilhoes de anos luz melhores que as do play , algumas nem loading tinham .... hehehehehehhehehehehe
quanto ao faça vc mesmo a questão é bem simples ... se vc não se suja de graxa , nunca aprende ... heheheheheheheh
[snapback]301682[/snapback]
sega rally do saturn era :metall:
-
fiasa ser meu velho amigo eder, fizemos o gin?sio juntos, me convenceu na epoca que o playstation reinava que o saturn era melhor pra jogos da snk e aqueles jogos da capcom…..? cara maniaco por faça vc mesmo , hahahaha
[snapback]301503[/snapback]
isso realmente é fato sem contar que com o cartucho 4mb a velo dos jogos aumentava consideravelmente