Esquina do medo
-
e o rio de janeiro continua lindo…
... pena que o tropa de elite é somente um conto de fadas.
... mas só na orla , porque o resto já foi dominado pela industrialização marginal carioca .
... mas poderia ser mais, se houvesse um trabalho decente na diminuição do tráfico (a extinção é quase impossível).
... do reveillon ao carnaval.
enfim…
-
fui ao rio no fim do ano passado.
não achei essa coisa toda não. tem lugares perigosos sim, mas em todas as cidades tem.
tudo bem que fiquei a maior parte do tempo na zona sul, mas fui buscar um helimodelo na zona norte e cheguei a passar num lugar que pensei que não ia sair vivo dali ahahah. nego com fusil na mão no meio da rua em plena luz do dia.
e apesar disso eu tenho vontade de voltar pra lá no meio do ano…
-
pra resolver, acho que só na bala…
mas também tem o problema do pessoal endinheirado que consome os produtos... ou se acaba com o consumo, ou se legaliza…
em suma, não tem jeito..
exatamente, ou faz como é em singapura, pena de morte para traficante. ou legaliza.
-
mas também tem o problema do pessoal endinheirado que consome os produtos... ou se acaba com o consumo, ou se legaliza…
em suma, não tem jeito..
exatamente, ou faz como é em singapura, pena de morte para traficante. ou legaliza.
se fizer isso no brasil, o pib cai em 30%…
-
em suma, não tem jeito..
se fizer isso no brasil, o pib cai em 30%…
solução de país sério para o rj:
matar todo e qualquer traficante , desde os bucha de canhão do morro até os que estão infiltrados no sistema .
acabar com as favelas a força. construir casas para essa gente nos suburbios , fazer metro, estradas, empresas de onibus, tornar viável morar no suburbio e movimentar a economia, gerando emprego e renda para não ficar ocioso e pagar pela moradia.
fazer um trabalho de lavagem cerebral na população inteira , desde crianças de 1 ano até velhos de mais de 70, enfiando civismo, censo de coletividade, censo de honestidade, vontade de aprender.
reintroduzir nos morros e areas das ex favelas mata e fauna original .
solução brasileira:
tornar o termo favela pejorativo, chamando a favela de comunidade .
fazer sambas e musicas de todo o tipo que alienam o povão a tal ponto que tenham orgulho de morar numa imundicie chamada favela.
criar milicias que antes agiam como justiceiros, ams agora com o poder na mão controlam o comercio de gas, gatos na tv a cabo, arrumam boquinha em camara de vereadores…
incomodar o trafico de leve, pra valer atrapalha a moçada a ganhar o dinheiro da propina...
criar um serviço de turismo para gringos na favela, mostrando orgulhosamente um povo feio, desdentado, bandido e seus muquifos.
-
solução de país sério : decretação de estado de sítio e incursão militar por tempo indeterminado . sufocamento do tráfico de drogas e desarticulação das quadrilhas . polícia federal na cola dos figurões enquanto isso , com direito e escutas de todo tipo e espionagem industrial .