Diferença de kit gas (carburado x injeçao)
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pessoal,
alguem sabe a diferenca de um kit gas automotivo entro os modelos para carburado e injetado?
digo isso pois aparecer um kit injeção baratinho para comprar, porem a intençao é montar no versailles que é carburado (por enquanto), e ai nao sei se vale a pela devido as peças que devam ser trocadas/compradas.
valeu.
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basicamente muda que no pra injeção tem o simulador de bicos (serve pra não dar pau na ie quando o gas entra), o mesclador (no carburado geralmente furam o carburador) e em alguns kits que vi pra carburado não vem o modulo pra avanço de ignição, ai o instalador geralmente adianta um pouco o ponto no distribuidor mesmo.
só uma coisa, não deixa o fpd furar seu carburador de forma alguma, manda uma mufla de carro turbo em cima do carburador, e usa o mesclador de injetado.
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cara, sera que vale a pena?
aqui o alcool ta 1,89
gnv 1.79
meu carro faz 4.5km/l de alcool.. ta osso
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ah.. meu motor é taxado original do alcool…
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nao esquecao que no kit carburado entra uma solenoide para bloquear a entrada de combustivel, quando vc estiver rodando no gnv.
fora isso, no kit carburado nao tem emulador de bicos (obvio) e emulador de sonda (idem).
o mesclador, como ja disseram , em tese, nao existe, muitos furam o carburador.
ja o variador de avanco é opcional em todos os kits.
taxa do alcool ajuda muito.
mas, sem querer ser polemico, poe um amplificador de centelha que tu vai ter um carro muito tesao.
abraco
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vale sim, meu carro é gnv,apesar do gnv aqui ta 1,49 e o alcool 1,89, meu carro roda muito mais com gnv do que se rodasse com alcool, mesmo ele sendo a gasolina.
no caso do carburador, tem flange pro mesclador, ele vai embaixo do carbura, entre o carbura e o coletor.
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nao esquecao que no kit carburado entra uma solenoide para bloquear a entrada de combustivel, quando vc estiver rodando no gnv.
fora isso, no kit carburado nao tem emulador de bicos (obvio) e emulador de sonda (idem).
o mesclador, como ja disseram , em tese, nao existe, muitos furam o carburador.
ja o variador de avanco é opcional em todos os kits.
taxa do alcool ajuda muito.
mas, sem querer ser polemico, poe um amplificador de centelha que tu vai ter um carro muito tesao.
abraco
é isso que to vendo como vou fazer pra colocar um no meu carro, queria um msd, mas não vejo modelo pra ele.
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vejam isso:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-141347627-kit-gas-completo-cilindro-15-metros-_jm
sou capaz de pedir que alguem receba pra mim e me envie esse trem… ta muito bom o preço, o que acham?
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mermao.
isso ai tem cara de kit roubado.
r$250 tu compra no maximo o redutor.
eu nao arriscaria entrar numa receptacao nao…
ele nao fala nada sobre a documentacao do kit.
É obrigatorio ter a documentacao, senao vc nao faz a vistoria de homologacao (conversao para gnv) , nem tampouco as vistorias anuais.
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fora que precisa ver quando foi feito o teste hidrostatico do cilindro tb.
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outra coisa, o cara que instalou o kit do meu carro disse que tem muita gente vendendo kit gnv pos batida e esses kits so servem a parte eletronica, o resto é lixo, mesmo que não tenha acertado o cilindro, ele pode sofrer algum dano na rosca da valvula e não vedar direito.
achei meio papo de vendedor, mas sei lá, eu não arrisco, desisti de instalar os amplificadores de som no meu carro por medo de alguma faisca, mesmo sabendo que o cilindro esta com zero de vazamento.