Gorózilla: o gt-r a álcool de 912 cv da switzer
-
gorózilla: o gt-r a álcool de 912 cv da switzer
a switzer chama este nissan gt-r branco, com 921 cv movidos a etanol, de e900, mas nós achamos que “gorózilla” é um nome mais apropriado para este monstro vegetariano. ele alcança os 100 km/h em menos de três segundos e tem uma velocidade máxima de 354 km/h.
conhecidos por tunar o nissan gt-r e criar o [switzer p800](switzer p800) movido a gasolina, e o r850 com combustível de competição. o e900 é uma tentativa da switzer de combinar o uso urbano do primeiro com a potência do segundo.
“não queríamos fazer outro carro para combustível de competição, que prendesse o cliente a uma bomba de combustível em sua garagem”, disse o dono da empresa tym switzer. “nós queríamos aumentar a potência”.
além das modificações feitas no p800, o e900 recebe um sistema de combustível modificado com injetores maiores. e graças a maior potência gerada pelo e85, eles reforçaram a transmissão com ajuda da dodson motorsports da nova zelândia.
tudo isso resultou em 817 cv e 99,9 kgfm de torque nas rodas, criando algo que deve ser capaz de um tempo inferior a três segundos de 0 a 100, um tempo em quarto de milha (402 m) na casa dos 10 segundos e uma velocidade máxima próxima dos 355 km/h… em um carro que pode fazer 8,5 km/l nas ruas.
quem diria que o godzilla ficaria mais forte depois de virar vegetariano.
não era um dos carros que não se conseguia preparar é (o outro seria o evo x)
-
pode-se chamar de overclock também…. hahahahaha
show de bola o gtr, mas tenho minhas dúvidas quanto ao desempenho em curvas com toda essa potência...
overclock
mas fazer curvas não é problema, ate o veyron tem tanta tecnologia, acho que ate mais que o gt-r, imagina 1200cv fazendo curva é deve ser quase um autorama.
ainda quero ver um evo x com seus 1000cv