Arrumar bico injetor
-
retro-limpeza seria o ultrasom com detergente? foi feito e nao resolveu.
como seria essas porradas?
o mecanico tb já destravou bico do adriano s3 assim, na porrada. to indo deixar o carro e so resta esperar.
a telinha ta limpinha limpinha.
enquanto isso, o cara que me vendeu os bicos disse que tem garantia, e perguntou o problema. ja relatei e estou esperando a posição dele.
-
retro-limpeza vc monta os bicos em 2 flautas… daí a máquina mete 7 bar de pressão na flauta ligada na ponta do bico e o solvente da máquina faz o caminho inverso do combustível.... entra pela ponta e sai pela entrada... assim se tem sujeira trancada dentro sai tudo pra fora...
pergunta: por acaso vc usa gasolina no alcool? sua flauta é de aluminio???
-
retro-limpeza seria o ultrasom com detergente? foi feito e nao resolveu.
o mecanico tb já destravou bico do adriano s3 assim, na porrada. to indo deixar o carro e so resta esperar.
a telinha ta limpinha limpinha.
enquanto isso, o cara que me vendeu os bicos disse que tem garantia, e perguntou o problema. ja relatei e estou esperando a posição dele.
vc pode me ligar que te explico em 2 minutosó me liga que explico, manda um e-mail para [email protected] que te passo o tel
-
todo bico tem uma telinha removivel na sua entrada de combustivel, troca ela…. pode estar cheia de sujeira...
outra coisa umas porradas nos bico, na maioria das vezes ele destrava…. eu destravei muito bico assim muitoooooo
os bicos do a3 do andré né é uahuahahu eu sei bem…
-
eu batia com a lateral dele e também com a parte traseira numa bancada de madeira
não pancadas a ponto de quebrar, mas o suficiente para descolar … e dai dava umas pulsadas no 12v, para ver se ele destravou mesmo.
-
todo bico tem uma telinha removivel na sua entrada de combustivel, troca ela…. pode estar cheia de sujeira...
outra coisa umas porradas nos bico, na maioria das vezes ele destrava…. eu destravei muito bico assim muitoooooo
os bicos do a3 do andré né é uahuahahu eu sei bem…
kaka é um deles sim…dei tanta porrada com chave de roda nele, o problema é que errava e dava na mão..... e pior errei mais de 5 vezes a porrada hehehehe, era sangue para todo lado heheheh
-
o meu monoponto branco travou aberto, encheu a tbi de alcool…
tb desci as costas de uma chave de fenda grande nele...
-
aiaiai boa, encostei o carro já e o mecanico disse que agora vai descer a porrada no bico, é nesse esquema mesmo que falaram.
enquanto isso estou na lenga lenga com o vendedor la dos zunido e o cara começa a perguntar se foi colocado na maquina para testes e com isso já relatei tudo logo para ele nao ter perguntas hehe, so nao falei que vai ter porrada no bico ne. expliquei que na maquina ele começa a fluir normalmente, depois de uns segundos ele para e os outros 3 continuam normal.
pq o vendedor começou a vir com papo que todos os injetores que ele vende são testados antes de serem enviados. vai contar historia pra outro. quando comprei meus laranja do astra eles vieram com uma capinha plastica nas pontas, e esses não vieram com nada, so por isso ja começa a duvida se testam mesmo.
e os caras são representantes da siemens.
enquanto isso estou esperando o retorno de outro email pro cara que o adriano s3 me indicou. e o tempo passando e eu querendo comprar outro injetor e nada, aff… depois gasto esse dinheiro com comida ai ja viu hehe.
-
ja comprei 2, estão a caminho.
agora estou vendo as contas se vale a pena mandar esse pra garantia, porque o cara falou que tem, mas precisa do bico pra mandar pra fabrica, to achando que nao vai rolar, pq so o frete de ida e volta é o preço de mais 1 bico, sem contar o tempo, e talvez outra tributação nessa merda de pais.
-
mais se o bico tiver con defeito o frete deverá ser por conta deles…pelomenos o de volta.
-
flavio não só o de volta… tudo tem que ser por conta deles, venderam algo defeituoso, eles que se lasquem e se virem. é só dar uma ameacadinha, falando algum termo da lei pra ele q ele deve tentar solucionar isso o mais rapido possivel...
vc está certo, é questão de moralidade e ética do vendendor estrangeiro, mas nosso cdc não vale nada nessa transação internacional.