Que agonia
-
jisuis(jesus) que merda eu estive na funilaria hoje eo carro está ficando lindo o foda e que o pintor disse que não fica pronto na quarta, ai na moral vou da uma porrada nele cada dia que eu vo lá o cara aumenta em 1 dia a mais o prazo,estou pensando em não ir mais lá. assim que sair da agonia eu posto umas fotos do carro.
pelo contrário… passe todo dia.
latoeiro é igual pedreiro... pegam diversas empreitadas , não dão conta de atender no prazo, e vão enrolando seus clientes .
passe todo dia, mas fique de boa...
-
jisuis(jesus) que merda eu estive na funilaria hoje eo carro está ficando lindo o foda e que o pintor disse que não fica pronto na quarta, ai na moral vou da uma porrada nele cada dia que eu vo lá o cara aumenta em 1 dia a mais o prazo,estou pensando em não ir mais lá. assim que sair da agonia eu posto umas fotos do carro.
pelo contrário… passe todo dia.
latoeiro é igual pedreiro... pegam diversas empreitadas , não dão conta de atender no prazo, e vão enrolando seus clientes .
passe todo dia, mas fique de boa...
ia falar isso… cara não de brecha não, olha o que aconteceu com o meu 306 e isso eu ia quase todo dia lá, perturbe mesmo, esses caras querem fazer as coisas sem se preocupar com data, se ele não quisesse trabalhar com prazo, não lhe desse uma data, dai você saberia que ele demoraria ou não, talvez estivesse fazendo as coisas com mais cuidado e evitando erros... ou não.
-
eu estou me preparando psicologicamente e financeiramente pra ficar uns 4 meses sem meu 306
infelizmente tive que me desfazer do meu
pega um xs baratim e vai montando aos poucos
da ideia não…..
agora vou aguardar um pouco, recaptalizar e tals, estou estudando pra fazer uma prova e sair da marinha, se deus me agraciar com essa benção ai penso em pegar ou um 306 xs dos bem antigos ou um 206 dos primeiros e fazer as coisas aos poucos, sei de uma coisa, qualquer um que pegar, já sei que motor usarei.
-
eu estou me preparando psicologicamente e financeiramente pra ficar uns 4 meses sem meu 306
da ideia não…..
agora vou aguardar um pouco, recaptalizar e tals, estou estudando pra fazer uma prova e sair da marinha, se deus me agraciar com essa benção ai penso em pegar ou um 306 xs dos bem antigos ou um 206 dos primeiros e fazer as coisas aos poucos, sei de uma coisa, qualquer um que pegar, já sei que motor usarei.
pega 306 heeheheheheh
se estiver pensando no xurs, prepara uns 10k pro swap. ia fazer no rallye, mas desisti. entretanto estou aspirando com borboletas de r1, coletor e comando de vts e inj programavel tapinha no cabeçote e acerto, assim como todos os calculos, se tudo der certo e o dindin tbm der, ficara a cargo do tiagones da tecnomec e terei um rally andando tanto quanto um vts purim
-
da ideia não…..
pega 306 heeheheheheh
se estiver pensando no xurs, prepara uns 10k pro swap. ia fazer no rallye, mas desisti. entretanto estou aspirando com borboletas de r1, coletor e comando de vts e inj programavel tapinha no cabeçote e acerto, assim como todos os calculos, se tudo der certo e o dindin tbm der, ficara a cargo do tiagones da tecnomec e terei um rally andando tanto quanto um vts purim
pois a minha ideia é essa, xu10jp4 com um pouco de preparo, enfiado num 206 2p bem leve, talvez empurrando ao inves de puxar, motor em cima do eixo trazeiro, pra que banco de trasó
-
ainda vou fazer do meu siena um grande carro, espero ter paciencia e sabedoria para fazer essas paradas que vocês tanto falam, mais que demora meu carro não fica pronto.
-
ainda vou fazer do meu siena um grande carro, espero ter paciencia e sabedoria para fazer essas paradas que vocês tanto falam, mais que demora meu carro não fica pronto.
isso são projetos, esse do 206 eu tenho a quase 10 anos, a ideia seria por um v6 peugeot/citroen, mas não achava nenhum mecanico, passei pro 2.0 16v (xu10jp4) dos 406/picasso/c4, mas tambem posso desistir do xu10jp4 em prol do xu10jp (2.0 8v) dos 405 sri/sti que sei como faze-lo passar dos 150cv com extrema facilidade (original tem 123cv) sem turbo, nem imagino com turbo
-
isso são projetos, esse do 206 eu tenho a quase 10 anos, a ideia seria por um v6 peugeot/citroen, mas não achava nenhum mecanico, passei pro 2.0 16v (xu10jp4) dos 406/picasso/c4, mas tambem posso desistir do xu10jp4 em prol do xu10jp (2.0 8v) dos 405 sri/sti que sei como faze-lo passar dos 150cv com extrema facilidade (original tem 123cv) sem turbo, nem imagino com turbo
andré, pq não pega um 205 ou até um ax gti?
-
cara, eu faria um turbo de responsa bem montado, visual bacana e acertadinho… esse seu motor tem potencial. supercharger não tenho nada contra mas sei lá, o rio de dinheiro q vai gastar, da pra montar um turbinado de responsa e dequebra ter o carro pro dia a dia...
-
205 com xurs fica o cao chupando manga
vou contar um negocio aqui que ninguem acredita, o 205 é mais pesado que o 206. tambem tem o fato que já tive um 206, seria a recriação do meu carro, so que melhorado. o ax gti é mosca varejeira branca de olhos azuis com asas de vespa que bebe metanol, mesmo os ferrados. melhor que o 206 pra montar um mini-monstro é o 106 e esse é ainda melhor porque aceita quase todos os motores da linha, so não aceita o xu10jp4rs por que a caixa dele é maior (6 marchas), mas pra um carro daquele tamanho, se colocar o xu7jp4 ou o xu10jp com um kit turbo vai ficar assustador de pilotar.
-
o meu projeto não e algo muito ousado um supercharger rodas 17 suspenção preparada e freios a disco nas 4 rodas eu já fico satisfeito e também um cabeçote 16v seria bom, mais eu não tenho presa mesmo e também não tenho vontade de vender o carro então vou fazendo devagar.
-
[media]http://www.youtube.com/watch?v=-yiu-nwzezu&nr=1[/media]
andré ainda aparece com um desse fazendo kuarta chow
-
[media]http://www.youtube.com/watch?v=-yiu-nwzezu&nr=1[/media]
andré ainda aparece com um desse fazendo kuarta chow
hummmmmmmmmmmmmmmm não, prefiro inseticida e isqueiro
pra matar barata é bem maneiro.
-
se e pra fazer essa presepada que fasa em grande estilo o bugatti veyron a partir dos 210km/h lança uma labareda de até 1.80m de distancia de sua calda isso tudo associado ao seu mega motor w18 que chega a inacreditáveis 408km/h, mais o que mais gostei foi a chama saindo pelo cano feito todo em titánio do coletor a ponteira, e pasmen o motor e w18 mesmo desmiusando 18 cilindros gerando 1100 hp ow really…
-
se e pra fazer essa presepada que fasa em grande estilo o bugatti veyron a partir dos 210km/h lança uma labareda de até 1.80m de distancia de sua calda isso tudo associado ao seu mega motor w18 que chega a inacreditáveis 408km/h, mais o que mais gostei foi a chama saindo pelo cano feito todo em titánio do coletor a ponteira, e pasmen o motor e w18 mesmo desmiusando 16 cilindros gerando 1001 hp ow really…
-
se e pra fazer essa presepada que fasa em grande estilo o bugatti veyron a partir dos 210km/h lança uma labareda de até 1.80m de distancia de sua calda isso tudo associado ao seu mega motor w18 que chega a inacreditáveis 408km/h, mais o que mais gostei foi a chama saindo pelo cano feito todo em titánio do coletor a ponteira, e pasmen o motor e w18 mesmo desmiusando 18 cilindros gerando 1100 hp ow really…
w16. ele tem 16 cilindros, não 18
-
205 com xurs fica o cao chupando manga
vou contar um negocio aqui que ninguem acredita, o 205 é mais pesado que o 206. tambem tem o fato que já tive um 206, seria a recriação do meu carro, so que melhorado. o ax gti é mosca varejeira branca de olhos azuis com asas de vespa que bebe metanol, mesmo os ferrados. melhor que o 206 pra montar um mini-monstro é o 106 e esse é ainda melhor porque aceita quase todos os motores da linha, so não aceita o xu10jp4rs por que a caixa dele é maior (6 marchas), mas pra um carro daquele tamanho, se colocar o xu7jp4 ou o xu10jp com um kit turbo vai ficar assustador de pilotar.
ax gti nem é tao dificil de encontrar em estado razoavel até mes passado ou retrasado tinha um a venda na oktane em santos bem interessante e nao tao caro
sobre o 106 j´´a tem 2 fuçadinhos no psamaniacos, do bruno guerreiro (boss of caho) e do neno vts. um está com motor 1.6 8v vindo de um 306 xs; o outro está com motor de ax gti. andam muito
eu tive a oportunidade de puxar com um 106 fuçado e levei (eheheheheh) com o rallye
http://www.youtube.com/watch?v=wd5ferbj8mg&feature=player_embedded