Troca de carro
-
putz sério que é assim o passaté?? não sabia, mais um motivo p/ sair dele então…...
cara… isso pq não comentei das duas turbinas q tive q trocar, e do motor com borra... todo mundo mete o pau nos mareas com borra e motor batido, mas nunca falam dos 1.8t vw travados pelo mesmo motivo.. fiz o motor 1x foram 7 mil reais, duas turbinar 3 mil reais, fora os braços carissimos da suspa dianteira... tive problemas com o eletroventilador do a\c q custa na autorizada mais de 3 mil reais... enfim é um carrão porem carissimo pra se manter, e pra piorar se for tiptronic e se der pau tem q sentar e chorar, muita gente arranca fora e poe cambio manual, mas ai vai ums 8 a 10 mil em mo e peças... tava de olho em um v6 preto manual ano 99... mas vou pensar 60 70x antes de querer voltar pra essa bomba.
detalhe carro tratado a pão de ló oleo era de 3 em 3 mil km... pq como desco o pau, coletor avermelha, sei oq o oleo passa dentro do motor... nem assim foi suficiente...
e precisei trocar o oleo da caixa tiptronic, 110 reais o litro, acho q vao 9 litros tbm... solenoides não lembro o preço precisei trocar pq o cambio dava trancos... meu passat era 98, acabei fazendo tudo q tinha q fazer e vendi de tanto desgosto.
abraços
-
entendi…..pensei que o s teria um folego a mais no motor mas pelo que voce falou seria só os plasticos pendurados...... valeu
q nada cara… astra ss, golf gt, corolla s... tudo a mesma merda, só penduricalhos taning... motor q é bom nada. e eu particularmente detesto o corolla s, horrivel, um se-g ou um xei manual ou automatico tava bom d+, minha sugestão pra vc fica nessa corolla e new civic ambos manuais e a gasolina.
-
eu vi esse:
[new civic](new civic)
é em uma loja de blindados, mas não fala se esse é (se for não quero….)
mas estou ainda estudando, o corolla acho gostoso de andar (minha chefe tinha o mecanico) não andei no aut não sei se é bom, o que acho que o corolla peca é na parte interna.....mas é um carro gostoso...
-
eu teria um blindado fácil…
-
vejo muito nas ruas carros com vidros delaminados, ai nem é vantagem ter um blindado pela metade…..e é caro para trocar os vidros
eu teria um blindado se fosse zero, usado não creio que vale a pena
aí que você se engana…
a diferença de custo entre um carro blindado e um não brindado é pequena comparada ao custo de se blindar um carro..
se o blindado estiver em boas condições, vale sim a pena...
-
-
mas o dificil é achar em boas condições, os que sempre vejo p/ venda é com delaminação e para trocar os vidros é caro…...
se fosse de algum conhecido eu pegaria com certeza a segurança p/ familia deve dar uma tranquilidade ao parar nos farois aqui de sp
isso sem contar que as seguradoras nao fazem mais seguros de carros usados com blindagem.
seguro so de blindado zero.
acabou a farra de fraude de blindagem.
-
mas o dificil é achar em boas condições, os que sempre vejo p/ venda é com delaminação e para trocar os vidros é caro…...
se fosse de algum conhecido eu pegaria com certeza a segurança p/ familia deve dar uma tranquilidade ao parar nos farois aqui de sp
isso sem contar que as seguradoras nao fazem mais seguros de carros usados com blindagem.
seguro so de blindado zero.
acabou a farra de fraude de blindagem.
sério não sabia disso….....sacanagem poderiam pedir um laudo alguma coisa mas aceitar se estiver tudo ok
-
jaime,
eu fui advogado criminal da porto seguro por 5 anos (quer dizer, o escritorio que eu trabalhei era…).
a fraude era de uma simplicidade franciscana.
o safado comprava um blindado usado.
preco baixissimo. pois a blindagem deprecia muito o valor do veiculo.
ai o malandro fazia seguro em qq companhia e segurava o veiculo + a blindagem (ja que ele tinha toda documentacao da mesma).
logo em seguida, acontecia uma merda qq.
roubo/furto/perda total.
a seguradora pagava o valor da tabela fipe do veiculo (lembra que ele era mega desvalorizado ???) + o valor da blindagem (que normalmente fica em torno de uns 75% do veiculo).
ou seja, uma fabrica de dinheiro
as seguradoras tomaram tanto na cabeca, que pararam de fazer este tipo de seguro.
agora so seguram blindagem de veiculo zero.
ponto final.