Não passa de 2bar
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vamp, tem modelos de wastgate incorporada que não da muita pressão nem por decreto. ja vi gente soldar a portinha da valvula e passar a usar wg externa.
só não pergunto a config do seu turbocompressor pq sei q é segredo
[snapback]309581[/snapback]
eu fiz isso, eliminei a valvula que fica na turbina e estou usando outra no coletor.
ps ka si puder entrar no msn tenho un filminho pra te passar
abraços a todos
flw
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depois de alguns acertos, o carro ficou com uma pegada animal, resolvi baixar a pressão inicial para evitar lixar a 1? e 2? inteiras e colocar um booster, mas para minha surpresa mesmo com a wastgate desligada não passa de 2bar.
ao entrar em contato com o distribuidor da turbina, ele disse que a pressão de escape estava muito grande e fazia a wastgate abrir mesmo com ela desligada.
será possivel ou a wastgate está com problema não segurando a pressão do escape?
seria bom 1bar de 1? e 2? e uns 2.2bar de 3? e 4?. acho q assim ia baixar mais alguns decimos de seg na arrancada.
para quem não sabe é um 1.0 16v turbo
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como esta o seu escape é ja experimentou fazer um teste sem ele é so com a saida da turbina ?
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vamp, tem modelos de wastgate incorporada que não da muita pressão nem por decreto. ja vi gente soldar a portinha da valvula e passar a usar wg externa.
só não pergunto a config do seu turbocompressor pq sei q é segredo
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já não é tão segredo assim. estou com uma holset hx27 na fria e caixa quente da hx25, mas tem uma outra parati com a mesma turbina e a dele vem mais de 2.5bar
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já não é tão segredo assim. estou com uma holset hx27 na fria e caixa quente da hx25, mas tem uma outra parati com a mesma turbina e a dele vem mais de 2.5bar
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a config da outra parati é igual a sua em termos de comandos de valvulas e enquadramento dos comandosó a taxa que vcs usam é a mesma? o avanço de ignição tb é o mesmo?
esses itens acima influenciam na pressão do turbo sem vc tocar na regulagem da valvula de al?vio.
a turbina do cara tb usa valvula de alivio incorporada? ambos estão usado valvula de prioridade? se sim, ja tentou fechar a valvula de prioridade? ja procurou vazamentos em toda pressurização? o intecooler de vcs dois são iguais em tudo? o escapamento (saida da turbina) é igual nos dois carrosó o coletor de escape é o mesmo nos dois carros?
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pode ser a mola da wg que não ta segurando…
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solda a wg e usa uma pop off.
ei vamp, desistiu de vir pra esses lados de ca ?
[snapback]310045[/snapback]
não, mas devo ir em outubro. primeiro quero terminar o campeonato carioca onde já sou praticamente campe?o.
ka, realmente existe alguma difer?n?a no enquadramento dos comandos e no chip. hoje eu estou com mais ponto tanto inicial como final q a outra parati e o enquadramento dos comandos é difer?nte, mas acho q isso é pouco para o meu não passar de 2bar e a outra chega a 2.8bar.
eu consegui um bom acerto no meu carro e a turbina já começa a mexer o manometro com 3000rpm e nos 4000 está cheia ou pelo menos empurrando 1.5bar.
a dele o manometro só começa a mexer perto dos 4000rpms e enche aos 5000rpms ou mais.
mesmo com essa diferença eu virei praticamente o mesmo tempo dele nos 400mts, agora imagina se colocar umas bielinhas forjadas e puder socar 2.5bar ou mais??
vazamento pela pressurização parece que não tem. intercooler eu já eliminei e não adiantou.
acho que pode ser algum problema no cabeçote ou mesmo na wg.