?, coisa de argentino….
-
enquanto a stock se estapeia pra ter mais uma montadora e os outros campeonatos vão mal das pernas, os argentinos criam a a top race v6, onde todos os carros usarão motores 3.0 v6 preparados pelo orestes berta, gerando 342cv de potencia a 7200rpm e com cambio saenz de 5 marchas. os chassis serão tubulares, constru?dos em aão e iguais para todas as equipes, mudando somente a carroceria. das bolhas , ja confirmadas e prontas: chevrolet vectra, peugeot 406, ford mondeo, alfa 156, renault laguna, audi a4, citroen c5 e vw passat. e uma coisa legal na nova categoria argentina é que eles estão conseguindo unir futebol com automobilismo. até agora, boca juniors, river plate, arsenal, racing club, san lorenzo e nueva chicago são os times de futebol que já garantiram uma equipe para levar suas cores na categoria.
-
pqp
como esses carros são lindos…..os vectras são mto mais bonitos que os nossos desajeitados ex-vectras v8....
imagina a popularidade aqui se os clubes grandes entrassem numa dessas como os clubes argentinos.....nunca mais ia ter autódromo vazio
o motor berta eu nem comento.....a proposito, é ford esse motor?
cara......argentina rox a lot em termos de automobilismo....a gente tem q marcar nossa viagem pra ver essa corrida lá.....entrou na lista junto com a etapa do wrc e da tc2000...
ali?s, o que será da tc2000?????? continua???
-
? que na argentina as fábricas são obrigadas a investir um percentual em automobilismo. dai começaram a ganhar dinheiro com a coisa… e ai está.
no brasil já houve coisa parecida nos anos 70. divisão 3 e 4 por exemplo, sempre com ajuda da vw e uma equipe oficial da ford. bons tempos.
-
? que na argentina as fábricas são obrigadas a investir um percentual em automobilismo. dai começaram a ganhar dinheiro com a coisa… e ai está.
no brasil já houve coisa parecida nos anos 70. divisão 3 e 4 por exemplo, sempre com ajuda da vw e uma equipe oficial da ford. bons tempos.
[snapback]183015[/snapback]
bem q poderia ter uma lei parecida aqui….
pena q o lobby do automobilismo é fraquêssimo aqui....
-
o mondeo, e a alfa do river plate são os mais irados
em matéria de automobilismo os argentinos estão muuuuiiiiitooo na nossa frente. acho uma babaquice esse lance de monomarcas, isso só oculta as falhas do carro, nivela por baixo. multimarcas é muito mais atrativo, e revelador.
valeu
-
pois é…
iapel...berta... vai vendo hehehehe
[snapback]195799[/snapback]
só isso??? hehehehehe
iapel, iasa, saenz, berta, cosma, orlan rober…essa são só as q eu me lembro...
o orestes berta é um dos maiores preparadores q eu já ouvi falar....na am?rica do sul na minha opinião é o melhor de todos...
o tio phil q tem not?cias duns cabeçotes pra ap 8v sideflow q ele desenvolveu q nego aqui ainda não conseguiu arrancar o q ele conseguiu...
roberto: categorias monomarcas tb podem ser interessantes....principalmene para o poblico
quem já viu a caterham 7 superlight series pode confirmar isso.....eu nunca vi nada sequer parecido com aquilo, seja monomarca ou multimarca...
-
se é pra sonhar, pra mim o ideal seria algo como o wrc, com equipes oficiais, chassis e motores próprios…imagina o merchandasing que isso não renderia pras montadoras?a? sim, as empresas desenvolveriam e colocariam suas tecnologias próprias na pista, algo como o dtm alemão. essas bolhas são um pseudo-multimarcas. é bonito de ver (quem dera se tivóssemos igual), mas é só um paliativo pro que realmente deveria ser feito.
sei q to sonhando demais, num pa?s que não dá apoio nenhum para o automobilismo (surpreendente termos tr?s campeões mundiais de f-1...), mas como diz o ditado, sonhar não custa nada...
-
ow galera.. eu acho os comentarios tao interessantes.. pq q agente nun chama algum jornalista bom pra acompanhar essas conversas.. d repente o jornalista ateh faiz o nome dele mesmo apresentando essas ideias em publico… nun adianta soh os caras das revistas de carro.... tem q ser jornalistas com nome importante jah pra apresentar essas ideias pra todos saberem... o brasil sempre se da bem nas coisas q faz sempre melhor q outros paises.. soh precisa d uma ajudinha
algumas ideias....
-
o brasil tem uma mentalidade podre em relação a carros.
aqui só se cria taxas e mais taxas para arrecadar mais e foda-se o resto.
e com politicos tipo o cesar maia que queria (quer) acabar com o autódromo por causa do panamericano (? o pan mesmo ou estou confundindo?), coisa que vai durar um tempinho x só por causa da exposição da cidade para com o mundo.
lixo, lixo, lixo. a politicagem no brasil está podre… politico só olha para o próprio umbigo.
-
as reportagens em nossas revistas no brasil não passam de an?ncios de propaganda. geralmente a revista e a pessoa entrevistada querem mostrar somente o resultado final e nunca os segredos da preparação.
uma revista daqui escreve assim: o preparador da baga?a joão pedro da silva deixou o carro do cliente bem esperto em sua oficina de preparação super motor filter e o carro ficou com 321cv de potência. o telefone da super motor filter é 0xx11 34526 3553.
uma revista de fora escreveria assim: o preparador joão comprou um kit de bielas falcon por us$ 125,00 e um kit turbo modelo siemens .48 .60 na loja power stroke por us$ 295,00. notem que a peça teve de ser reduzida em 5,6mm para a direita. o ponto teve que ser atrasado em 10o…. os problemas encontrados foram na bomba de alimentação que foi substituida pelo modelo 3422 da gasomod.
a diferença é que se eu comprasse a segunda revista eu poderia fazer uma preparação exatamente igual se assim eu desejasse.
-
as reportagens em nossas revistas no brasil não passam de an?ncios de propaganda. geralmente a revista e a pessoa entrevistada querem mostrar somente o resultado final e nunca os segredos da preparação.
uma revista daqui escreve assim: o preparador da baga?a joão pedro da silva deixou o carro do cliente bem esperto em sua oficina de preparação super motor filter e o carro ficou com 321cv de potência. o telefone da super motor filter é 0xx11 34526 3553.
uma revista de fora escreveria assim: o preparador joão comprou um kit de bielas falcon por us$ 125,00 e um kit turbo modelo siemens .48 .60 na loja power stroke por us$ 295,00. notem que a peça teve de ser reduzida em 5,6mm para a direita. o ponto teve que ser atrasado em 10o…. os problemas encontrados foram na bomba de alimentação que foi substituida pelo modelo 3422 da gasomod.
a diferença é que se eu comprasse a segunda revista eu poderia fazer uma preparação exatamente igual se assim eu desejasse.
[snapback]228251[/snapback]
imagina so q q teria de motor expludindo
kakakakakakkaka
-
imagina so q q teria de motor expludindo
kakakakakakkaka
[snapback]228373[/snapback]
então tu prefere ler o que está por aí?
outro exemplo infeliz que acontece aqui no brasil é a propaganda de rem?dio que não pode mencionar nem o nome do rem?dio anunciado
nos eua além do nome do rem?dio eles colocam a bula inteira deles a geralmente comparam com as outras marcas equivalentes no mercado.
eu sou totalmente contra a idéia de manter as pessoas longe da informação.