Tldz para turbo
-
e ai gustavo blz. intao cara, pressao de turbo ta vindo 0,7 com a valvula toda aberta. nessa config que eu postei mudei pouca coisa, porq quando a faze turbo entra tava dando falta, mais agora ta de boa o carro ta no meio termo sem excesso e falta. em questao de caneta um rapaz deu uma dica pra mim aqui do preparados mesmo pra usa b4 no 1° e b12 no 2°, pra mim q ñ so preparador o carro ta bom, eu nem curto mexe em caneta cara.
a config q eu to andando agora:
giclê de ar 1°estagio-160/2°estagio-110
giclê principal 1°estagio-160/2°estagio-190
canetas 1°estagio-b4/2°estagio-b12
-
eaew luid estou montando tbm um turbo com carburador tldz, quais os prós e os contras de montar com esse carburador ?
-
a cara os contras são os de sempre. regulagem de gigleur. e eu tive um probleminha com a valvula da boia ela nao aguentava a pressão da bomba de combustivel, mais eu consegui dar um jeito. e 2° estagio tem que ser mecanico parceiro.
-
sem querer abusar da sua boa vontade mas, qual o jeitinho que você deu é . . . to montando com maxima 0.8 kg pra preservar o motor, depois que você colocou esses gicleus seus problemas foram resolvidos referente ao acerto do tldz…
-
então cara do meu ponto de vista resolveu. em relação ao jeitinho, eu fiz 2 furos a mais na valvula da boia, e mexi um pouco na altura da boia tambem, e coloquei uma agulha com a ponta vermelha(vitton)