Autosprint faz campanha contra massa. barrichello é favorito dos leitores



  • a revista autosprint, a mais importante publicação sobre automobilismo da itália, começou esta semana uma campanha contra o brasileiro felipe massa. após seu desempenho muito abaixo da média em melbourne e o quinto posto de alonso no final da prova, a revista foi às bancas do país com uma matéria chamada “o caso massa”.

    “com apenas alonso no time o mundial de construtores já está em risco”, afirma a revista, ainda na capa, que na matéria completa. “ano passado felipe tinha a desculpa de não aquecer bem os pneus. agora ele os destrói em algumas voltas. massa hoje é a sombra do belo piloto de antigamente”.

    após apontar jarno trulli e sergio pérez como substitutos, a autosprint publicou em seu site uma enquete onde o internauta deveria tomar a decisão que cabe a stefano domenicalli, que seria a de manter massa na equipe ou substituí-lo por outro piloto. algumas opções estão disponíveis e quem lidera a lista com folga é o brasileiro rubens barrichello, que está prestes a estrear na indy.

    até o presente momento, barrichello tem 45,5% dos votos contra 20,2% de kamui kobayashi. trulli e perez ocupam a terceira e quarta posições com 11,9% e 10,5%, respectivamente. a permanência de massa é pedida por apenas 4,9% dos internautas.

    para o próximo final de semana, na malásia, a ferrari já providenciou a troca do chassis de felipe para que se analise se o baixo rendimento é culpa do carro ou do piloto.


Entre para responder
 

});