Kia rio lidera avaliação de revista nos eua



  • versão sedã foi elogiada pela consumer reports’

    o novo kia rio sedã foi eleito o melhor carro compacto à venda nos estados unidos no ranking elaborado pela revista consumer reports’.

    a publicação, que é uma das mais populares dos estados unidos, elogiou a agilidade do veículo, a facilidade de operação dos controles de rádio e ar-condicionado e o funcionamento suave da transmissão automática. o interior também mereceu destaque pela melhoria na qualidade do acabamento, um dos principais pontos negativos da geração anterior.

    se a kia teve motivos para sorrir, o mesmo não se pode dizer da nissan. a consumer reports’ fez duras críticas ao versa, afirmando que o carro tem uma condução “desconfortável” e que o som do motor é “impressionante e ofensivo” aos ouvidos.

    no resultado final, o rio sedã conquistou 67 pontos de uma escala que vai até 100. com este número, o sul-coreano superou o arquirrival hyundai accent e o chevrolet sonic. ambos marcaram 65 pontos. o rio hatchback também foi avaliado, mas não se saiu tão bem quanto o sedã: ele ficou no terceiro lugar entre os hatches compactos, atrás de honda fit e do versa hatch, conhecido no brasil como tiida.


Entre para responder
 

});