Raikkonen é o 15º e espera que calor não vá embora



  • o finlandês kimi raikkonen foi mais um campeão do mundo que sofreu hoje com um desempenho abaixo do esperado. com um carro da lotus que tem se mostrado bem até aqui ele foi apenas o 15º nos treinos desta sexta e se preocupa com a ausência do calor na prova de domingo, já que o carro se comporta bem nestas condições mas a corrida deve acontecer no final da tarde, pelo horário local.

    “não foi um dia bom, mas ainda temos muito trabalho a fazer no setup do carro. conseguimos uma pequena melhora mas ainda estamos trabalhando. o carro vai muito bem nas condições de calor mas a corrida será no final do dia, espero que isso não seja um problema” torce o finlandês, campeão de 2007. “espero que consigamos algum progresso amanhã. tivemos um problema com o kers na parte da tarde, o que foi frustrante, mas eu tenho certeza que será consertado até amanhã”.

    vencedor da edição da 2008 da prova, o finlandês mostra que o tempo ausente da fórmula 1 não o fez esquecer o longo traçado malaio. “a pista é exatamente como eu me lembrava e espero conseguir aqui uma qualificação melhor que na austrália. estou ansioso para correr aqui”.


Entre para responder
 

});