Massa cai no q2 mas diz ter encontrado “caminho ideal” para f2012



  • foi mais um dia difícil para o brasileiro felipe massa que, pela segunda vez seguida nesta temporada 2012, não conseguiu se classificar para o q2 e amanhã largará apenas em 12º lugar. uma melhora porém pôde ser observada com relação ao treino de classificação da etapa de abertura do campeonato, já que dessa vez ambos os carros da equipe disputaram o q2 em condições de igualdade e o brasileiro ficou há apenas 3 décimos de segundo do bicampeão fernando alonso.

    sem dúvida algo de positivo aconteceu, já que sofri esses dias para achar o balanço ideal , afirmou o brasileiro. para a classificação nós tivemos uma melhora no carro, independente de não ter sido o suficiente para ir ao q3 .

    pensando ao mesmo tempo na corrida de amanhã e na evolução da f2012, felipe se mostrou um pouco mais ameno com relação à melbourne e diz que o caminho certo já foi encontrado.

    acho que estamos no caminho certo para achar o balanço ideal e também peças ideais para este carro , revelou. “quanto aos pneus, amanhã não será fácil. teremos um desgaste bem grande e precisaremos tentar um bom trabalho na largada e também uma boa estratégia”.


Entre para responder
 

});