Chefe da lotus mantém otimismo e diz que vitória está perto



  • o finlandês kimi raikkonen era o piloto mais forte no final do gp da espanha no último domingo. com mais algumas voltas ele chegou a dizer que poderia vencer a corrida e até por isso terminou a corrida completamente frustrado. o chefe da equipe lotus, eric boullier, não compartilha desse sentimento e acredita que há muitos motivos para que o time mantenha o otimismo.

    “não, não compartilho seu sentimento. estamos todos aqui para vencer, mas o ritmo dos carros está muito equilibrado. não fomos bem com os dois primeiros jogos de pneu e não tínhamos o ritmo que esperávamos, por isso ficou difícil vencer”, comentou o chefe da equipe. “a verdade é que, quando analisamos o ritmo de corrida, estávamos junto com os líderes e, com mais três voltas, talvez nós pudéssemos vencer. para ganhar é preciso trabalhar e temos que usar todas as oportunidades para fazê-lo”.

    a lotus tem estado forte em todas as corridas até aqui, e até por isso boullier acredita que talvez a vitória esteja chegando. “é bom ter pilotos que querem vencer e eles estão impulsionando a equipe. acho que se conseguirmos manter esta consistência, como estamos fazendo agora, definitivamente a vitória estará perto”.