Range rover sport 2013 é apresentado



  • fotos: divulgação

    foi anunciado pela land rover, que o range rover sport ganhou mais um facelift, para a linha 2103, agora o suv de luxo da marca inglesa oferece mais possibilidades de personalização, ao incorporar cinco novas cores de carroceria. na parte interna o cliente pode fazer novas combinações de cores, assim como poder encomendar o pack de fibra de carbono. outra novidade são as rodas de liga leve sparkle silver, de cinco raios, com design mais esportivo.

    já a versão topo de linha supercharged, a única que teve seu preço alterado, passa a ser oferecida no mercado europeu por 143 286 euros, e trás de série pinças de freio brembo na cor vermelha. ?o range rover sport foi já objeto de uma exaustiva revisão em 2011 que se traduziu em importantes melhorias nos motores e em novos níveis de equipamento (…). este ano demos um passo à frente?, revela john edwards, global brand director da land rover.

    os motores não foram alterados e o range rover continua oferecendo com o o diesel de 3.0 litros com 211 cv ou 256 cv e o v8 5.0 a gasolina com 510 cv (associados, de série, respectivamente, a uma caixa automática zf de oito velocidades e a uma caixa automática zf de seis velocidades).