Mustang: mais de 4 milhões de fãs no facebook



  • foto: divulgação

    o facebook continua bombando. na semana passada, foi notícia em todo o mundo, ao entrar na bolsa nasdaq, em nova york, onde captou 18 bilhões de dólares, na venda de suas ações. agora, é o registro do ford mustang, que aparece no ranking, da maior rede social do mundo, com mais de 4 milhões de fãs.

    assim, o mustang atinge um novo marco emblemático, desta vez  virtual, ao ultrapassar a marca de 4 milhões de fãs no facebook, o que  tornou o veículo, o mais popular na rede. o crescimento de participação no facebook é de cerca de 14.000 fãs apaixondados, por dia, uma ascensão meteórica de um ícone com quase 50 anos de participação no mercado automotivo norte-americano.

    para atrair cada vez mais fãs, a ford tem usado uma mistura de conteúdo altamente envolvente, como integrar o mustang com a aplicação customizer no facebook, além de utilizar chats ao vivo com vários peritos da matéria.

    o facebook já ultrapassou a marca de 750 milhões de usuários, em todo o mundo. esse incrível universo estimula a ford na busca de outros milhões de fãs do mustang nos mais distantes países.

    para isso, a ford, em parceria com o facebook, criou uma unidade de publicidade exclusiva de vídeo digital, inaugurada com o comercial do mustang 2013, que estreou durante a realização da daytona 500, a mais tradicional prova da nascar. o vídeo foi visto mais de 1 milhão de vezes, durante a vida útil do comercial, no facebook.

    fonte: ford para todos