Peugeot já revela detalhes do 508



  • novo sedã deve custar r$ 110 mil

    a chegada do 508 está agendada para o final de maio, mas a peugeot não quis esperar o lançamento oficial do sedã. a montadora já divulga várias informações do modelo em seu site, com direito até a uma página dedicada à novidade.

    o 508 será importado para cá com o motor 1.6 thp, de 165 cv, que já equipa o sedã 408, o crossover 3008 e o esportivo rcz. para conquistar o cliente, ele oferece itens como ar-condicionado digital com quatro zonas de regulagem de temperatura, sistema multimídia com tela de sete polegadas e gps, volante multifuncional, faróis de xenon, sistema start-stop (desliga o motor quando o carro está parado), luzes diurnas em leds, som de alta fidelidade com dez alto-falantes, freio de estacionamento elétrico e assistência de partida em aclives.

    não há informações oficiais a respeito de preços, mas uma rápida pesquisa junto às concessionárias peugeot indicam um valor de aproximadamente 110 mil reais. se o valor realmente for mantido, o 508 concorrerá com modelos como vw passat, hyundai azera e toyota camry.