Maldonado diz que nada muda após primeira vitória da carreira



  • o venezuelano pastor maldonado, que historicamente anda bem nas ruas de mônaco, chega à monte carlo com moral após ter vencido a primeira corrida de sua carreira. entretanto, o piloto diz que a vitória não muda nada para a equipe e ele acredita que é preciso trabalhar cada vez mais.

    “depois de vencer nada muda. precisamos continuar trabalhando assim e continuar a insistir. nós não estamos na melhor posição agora, com relação às outras equipes, e ainda precisamos continuar melhorando. temos muito trabalho a fazer, o carro está melhorando muito e eu também”, afirmou o venezuelano. “as diferenças entre as equipes agora estão muito pequenas, o que pode fazer a diferença. a williams está fazendo um trabalho muito bom no momento, as pessoas estão motivadas e essa sensação aqui na equipe é muito boa. não somos a melhor equipe, mas não estamos longe”.

    maldonado é conhecido por seu um dos especialistas na pista de mônaco, onde já conquistou vitórias em passagens pela gp2 e fórmula renault 3.5. ele acredita que a williams deva ser competitiva neste final de semana mas que é difícil fazer previsões.

    “eu sempre fui muito bem aqui na gp2 e na world series”, comentou. “no ano passado eu estava fazendo um bom trabalho, era o sexto, mas neste tipo de pista nunca se sabe o que acontece, devido ao tráfego e tudo mais. é preciso estar preparado. farei meu melhor e acho que ainda é possível ser competitivo aqui”.