Grosjean é segundo e declara amor à pista de mônaco



  • o francês romain grosjean ratificou hoje em mônaco a boa forma do carro da lotus com a segunda posição conquistada hoje no primeiro dia de treinos para o gp de mônaco, que acontece no próximo domingo. declarando amor à pista monegasca, ele lamentou apenas não ter conseguido completar o cronograma de treinos definido previamente pela equipe.

    “eu acho que o carro está se adequando à pista muito bem e eu amo mônaco, além do que é bom estar aqui e ver tantos fãs”, comemorou o francês. “o carro estava bom esta manhã e a tarde trabalhamos em uma boa direção. infelizmente a pista ficou um pouco molhada pela tarde e não pudemos fazer todo o programa que queríamos, o que não deve ser muita coisa pois já tínhamos uma boa base”.

    já o finlandês kimi raikkonen, de volta à mônaco depois de dois anos ausente da categoria, reclamou um pouco do carro no começo, mas admitiu a melhora a tarde, lamentando apenas a chegada da chuva.

    “é bom estar de volta à mônaco, mesmo perdendo algum tempo hoje”, disse. “as coisas não estavam muito a mau gosto hoje e depois a equipe mudou para mim na segunda sessão, onde a pista ficou molhada e escorregadia. eu gostaria de ter tido mais tempo no carro, mas mônaco é uma pista que conheço bem e sei que não mudou muito ao longo dos anos”.