Frank williams agradecerá ajuda de cada uma das equipes da fórmula 1



  • sir frank williams, proprietário da equipe de fórmula 1 que leva seu nome e que sofreu com um enorme incêndio em seus boxes no final do grande prêmio da espanha, prometeu visitar cada uma das equipes neste final de semana em mônaco para agradecer pela ajuda que recebeu quando o fogo acometeu suas instalações em barcelona.

    ele faz questão de ressaltar que as equipes se envolveram na ajuda para apagar o fogo desde o início e também afirmou que recebeu ofertas de ajuda com material necessário para que a williams disputasse o gp de mônaco com força máxima.

    “a reação foi extraordinária, impressionante”, comentou frank ao jornal telegraph. “minha principal meta em mônaco será cumprimentar cada um dos chefes de equipe e agradecê-los, para depois tentar devolver tudo que nos fizeram”.

    o chefe operacional da equipe, mark gillan, assegurou também ao jornal que 90% do material da equipe foi destruído, incluindo muitos equipamentos do carro de bruno senna, que já está recuperado. no entanto, ele faz questão de afirmar que o fogo não afetou os trabalhos da equipe para mônaco. “na verdade, se for necessário, podemos ligar um carro de fórmula 1 com um notebook. estamos trabalhando normalmente”.