Hamilton termina em quinto e cobra reação da mclaren



  • sedento por vitórias e partindo de uma boa posição no grid hoje em mônaco, o inglês lewis hamilton ficou frustrado com o quinto posto conquistado hoje nas ruas de monte carlo. ele largou em terceiro, não perdeu posições no início da prova mas chegou apenas na quinta posição. por ter perdido tanto rendimento, ele agora cobra uma reação da mclaren.

    “não foi o melhor resultado, mas isso é automobilismo. eu realmente não gosto de ficar atrás, mas ainda saio daqui com alguns pontos e há muitas, muitas corridas pela frente. precisamos manter as cabeças erguidas e continuar trabalhando”, resignou-se o inglês, que cobra reação da mclaren, fora do pódio desde a china. “acho que a equipe definitivamente tem algum trabalho a fazer, pois estamos ficar para trás em todas as corridas. os outros estão conseguindo algum ritmo e se não tivermos alguma sorte eles vão se distanciar”.

    mesmo sem perder posições, o inglês ficou muito chateado com seu início de prova, onde ele acredita ter perdido uma grande chance de vencer.

    “minha largada foi uma das piores que tive em muito tempo. eu só não entendo porque isso aconteceu, já que os dois caras do meu lado e também quem estava atrás de mim teve uma largada perfeita”, lembrou. “se bem que eu tive sorte de não ser pego no acidente. fazemos milhares e milhares de largadas ao longo do ano e isso não pode ser um problema”.

    hamilton perdeu  posição para alonso em sua parada nos boxes e não entende como isso aconteceu. “eu não sei de quanto tempo foi meu pit stop, mas eu perdi bastante tempo. não fui capaz de me manter na frente de alonso”.