Porsche lança 911 especial em homenagem aos fãs



  • edição será oferecida aos membros do porsche club

    a porsche anunciou nesta segunda-feira, 28 de maio, o lançamento do 911 club coupe, série especial criada para celebrar os 60 anos do porsche club.

    serão apenas 13 unidades produzidas, quantidade esta em alusão aos 13 entusiastas da marca que fundaram o primeiro clube dedicado aos fãs da porsche na alemanha. hoje, são mais de 181 mil membros afiliados pelos quatro cantos do planeta.

    o 911 club coupe é baseado no carrera s e é recheado de equipamentos opcionais, incluindo um motor preparado para render 430 cv (o original possui 400 cv), novo kit aerodinâmico sportdesign e um novo interior. outras exclusividades do modelo são a pintura brewster green, as rodas de 20 polegadas, revestimento em couro personalizado ao gosto de cada consumidor e soleiras iluminadas com logotipo alusivo à versão.

    o esportivo será apresentado em grande estilo no porsche museum, fazendo parte da mostra “60 anos do porsche club” ao lado de um 911 t coupe 1973, que foi restaurado na porsche classic (divisão criada especialmente para recuperação dos clássicos da marca) à pedido do porsche club of america.

    os membros que quiserem garantir seu 911 club coupe – inclusive os brasileiros –  devem se registrar em um website especial até o dia 16 de julho. embora a porsche tenha anunciado a produção de 13 unidades, somente 12 veículos serão colocados à venda. o 13º esportivo será guardado em um lugar especial no museu da marca, localizado em stuttgart. na alemanha, o carro custará 142.831 euros.