Domenicali enfim elogia uma atuação de massa em 2012



  • após muitas críticas por sua performance neste início de ano, o brasileiro felipe massa enfim recebeu elogios por parte da ferrari por sua atuação em mônaco. após ver seu piloto mostrar ritmo para brigar pela pole no sábado e andar sempre próximo dos líderes no domingo, stefano domenicali acredita que felipe mudou seu destino com a boa atuação nas ruas de monte carlo.

    “tenho certeza que esse será um momento decisivo na sua temporada. foi um grande impulso para ele se apresentar bem em um momento difícil e é algo que precisamos para o campeonato de construtores, então estou esperando um bom felipe até o fim do campeonato”, comentou domenicali. “ele fez uma grande qualificação. você pode dizer que ele poderia ter ido melhor no q3, mas é preciso olhar por um ângulo diferente. ele fez uma grande corrida e teve um pouco de azar pois poderia ter saído do pit na frente de lewis por uma fração. mas ele ficou lá entre os 6 primeiros carros, que estavam muito próximos, o que para mim é o melhor”.

    já felipe diz que não está na fórmula 1 para brigar pelo sexto lugar, mas devido a seu início de ano na parte de trás do grid ele acredita que foi um final de semana positivo.

    “foi uma boa corrida. aqui é sempre uma corrida difícil e acho que foi tudo bem”, disse o brasileiro. “o ritmo foi bom e terminei com bons pontos no final, apesar do sexto posto não me encher de felicidade. com tudo que aconteceu até aqui neste ano eu posso dizer que tudo funcionou numa boa direção durante o final de semana”.