Button agradece mecânicos após sofrer com problemas no canadá



  • o inglês jenson button teve hoje um dia para esquecer em montreal, no canadá. após muitos problemas em sua caixa de câmbio, que teve de ser desmontada e remontada duas vezes, ele deu poucas voltas nos treinos livres e colheu poucas informações para o final de semana. a nona posição no segundo treino porém, não o impediu de agradecer o grande trabalho da equipe.

    bem, nós certamente tivemos alguns problemas hoje. tivemos um vazamento de óleo no meu carro na sessão da manhã e por isso os mecânicos tiveram que tirar a caixa de câmbio fora, para depois colocar de volta e depois termos outro problema, o que fez com que eles tivessem que tirar tudo e colocar de novo , lamentou button. eles fizeram um ótimo trabalho, mas os atrasos nos impediram de fazer testes com alta carga de combustível ou qualquer trabalho no setup. ainda assim eu quero dizer um muito obrigado para esses caras que trabalharam duro. eles foram fantásticos .

    todos os problemas enfrentados pelo inglês não abalam a confiança de button, que confia no bom carro da equipe. mas eu não estou muito preocupado. o carro vem trabalhando bem e lewis foi rápido durante todo o dia, o que significa que há muitos dados para analisarmos amanhã. eu gosto de guiar aqui, por isso vamos esperar por um pouco mais de sorte amanhã .