Alonso também comemora atualizações, mas diz que é cedo para conclusões



  • na ferrari, além de felipe massa, o espanhol fernando alonso também comemorou o bom funcionamento das atualizações que a ferrari preparou para a f2012 e levou para o gp do canadá. o novo escapamento permitiu que os dois pilotos ficassem entre os três primeiros no segundo treino livre, com vantagem para o espanhol, que se diz satisfeito.

    estou satisfeito com a maneira como as coisas aconteceram , comemorou alonso. esta manhã nós nos concentramos principalmente na avaliação de algumas novidades e as primeiras indicações parecem positivas. mesmo assim é muito cedo para tirarmos quaisquer conclusões pois ainda é sexta-feira .

    o diretor técnico da ferrari pat fry confirmou as palavras de alonso e garantiu que a ferrari analisará com cuidado os dados recolhidos com o uso do novo escapamento. pelo que vimos hoje a última configuração que usamos parece ter sido positiva em termos de desempenho, mas obviamente analisaremos os dados com mais cuidado para fazer as escolhas certas para a corrida .