Clima na red bull é de tranquilidade após treinos de sexta



  • o clima na red bull é tranquilo para este final de semana no gp do canadá. na segunda sessão de treinos livres, considerada por todos a mais representativa, vettel foi o quarto colocado e webber apenas o décimo segundo. mesmo assim, os pilotos mostram que não há motivo para preocupação e que o importante foi feito. coletar os dados para o final de semana. é o que garante mark webber.

    foi realmente um dia muito bom, já que nossa previsão do tempo não se confirmou. com isso corremos com pneu macio na primeira sessão e acreditamos que foi o certo a se fazer , comentou o australiano. não choveu muito na segunda sessão e por isso nosso programa ficou um pouco comprometido, mas coletamos todas as informações que precisávamos e por isso as posições não são representativas .

    já o alemão sebastian vettel segue igualmente confiante e diz que foi capaz de se encontrar melhor com seu ritmo na segunda sessão, mesmo caindo de terceiro em um treino para quarto no outro.

    tivemos um bom dia e fizemos algumas boas voltas , comemorou o bicampeão. não vimos nenhum carro dar um grande passo. nós demos um pequeno do treino da manhã para o da tarde, mas foi relativamente pequeno, de dois décimos .