Senna se diz frustrado por largar apenas em 16º



  • o brasileiro bruno senna não pôde comemorar um bom resultado hoje no treino que definiu o grid para o gp do canadá. o piloto da williams foi eliminado ainda no q2 e partirá amanhã apenas na 16ª posição, o que ele lamenta, por não ter conseguido repetir voltas que já tinha feito.

    “eu não consegui repetir no q2 a volta que eu fiz no q1 e isso me deixa um pouco frustrado. mas vejo que os tempos estão muito próximos aos do carro do pastor [maldonado]. o tempo de volta está próximo então vimos que é isso mesmo que o carro tinha para dar”, comentou bruno. “acho que faltou um pouquinho de downforce, então por isso fomos para a estratégia mais agressiva que poderíamos. na simulação de corrida nós vimos que o carro está rápido, mas é um pouco frustrante largar lá atrás”.

    ontem senna acertou o muro dos campeões e perdeu pelo menos meia hora de pista. ao ser perguntado pela reportagem da rede globo sobre o prejuízo ele explicou que não testou bem os pneus super macios. “o problema é que ontem acabei não conseguindo fazer uma volta limpa com pneu super macio. hoje de manhã também não fiz uma volta perfeita com ele no treino livre e tive de aprender tudo na classificação. agora estamos um pouco para trás e vamos ter que trabalhar muito para amanhã na corrida”.